Lance Promotor do BJJ Stars fala sobre os desafios enfrentados para garimpar as novas estrelas da arte suave

Promotor do BJJ Stars fala sobre os desafios enfrentados para garimpar as novas estrelas da arte suave

Promotor do BJJ Stars fala sobre os desafios enfrentados para garimpar as novas estrelas da arte suave

Lance
Lance

Lance

Lance

Quando o assunto é Jiu-Jitsu, o Brasil está anos luz a frente de qualquer outro país no mundo. Mesmo com o crescimento da arte suave ao redor do planeta, especialmente nos Estados Unidos, nenhuma nação tem a quantidade de talentos que o Brasil possui. E nesse celeiro de craques, a maior dificuldade para um promotor de evento é conseguir garimpar os mais promissores. E esse foi o grande desafio enfrentando por Fepa Lopes, organizador do BJJ Stars, na hora de selecionar os participantes do reality show “The New Star”. Consumidor voraz dos campeonatos de Jiu-Jitsu, Fepa conta que acompanhar os torneios mais importantes, além da sua vasta experiência como promotor de eventos e o bom relacionamento no mercado, o ajudaram nesta missão.

“Sempre acompanho todas as competições mais importantes do Jiu-Jitsu, e o garimpo começa exatamente aí. E, como o intuito era diversificar contando com o maior número possível de atletas de outros Estados fora do eixo Rio-São Paulo, além de acompanhar os resultados estaduais, eu também pedi algumas indicações aos presidentes das federações de cada Estado. Depois que escolhi os atletas, fiz uma chamada de vídeo com os candidatos para ver também como seria o desempenho deles em frente as câmeras e assim atrair perfis diferentes de participantes”, contou Fepa.

O primeiro reality show da história do Jiu-Jitsu foi um verdadeiro sucesso. Depois de 30 dias confinados em uma casa e com lutas eliminatórias escolhidas pelo público em votação aberta, quatro atletas (dois no masculino e dois no feminino) chegaram a grande final, que será realizada este sábado (26) em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal do BJJ Stars no YouTube (outro sucesso na empreitada do BJJ Stars).

“Acho que o reality show acabou sendo um golaço! Todos os participantes foram fantásticos. E só tivemos grande lutas. Portanto, o objetivo foi conquistado com sucesso. E agora, no dia 26 de junho, vamos saber quem serão as nossas “novas estrelas” do Jiu-Jitsu. Os vencedores irão conquistar um contrato com o BJJ Stars, e a nossa ideia é que eles cresçam com os desafios que terão pela frente”, concluiu Fepa.

O BJJ Stars será transmitido ao vivo pelo sistema de PPV. Para garantir o PPV basta acessar o site bjjstars.tv.

Últimas