Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa na base do Náutico, Williams ganha oportunidades e promete lutar por espaço

Querido dentro do clube, lateral é uma das principais apostas do Timbu para o futuro

Lance|

Lance
Lance Lance

O jogador Williams “Bahia”, como é carinhosamente chamado, está entre os jovens jogadores que estão ganhando mais oportunidades no Timbu. O atleta disputou a Copa Pernambucano em 2019, destacou-se com o time Sub-23, e então ganha cada vez mais chances em 2020. O lateral valorizou o momento.

'Ganhar oportunidades é gratificante. É o reconhecimento pelo trabalho que é feito há tanto tempo. Fico muito feliz em colher os frutos, mas ainda espero muito mais. Sigo trabalhando todos os dias, treinando forte, para dar o meu melhor sempre', disse.

O Náutico, assim como muitos outros times no Brasil, já em Janeiro possui um calendário apertado, que dificulta a parte física para a sequência da temporada. O Timbu já disputou quatro jogos oficiais em um intervalo de dez dias. A série de jogos dá espaço para os jogadores que vem da base aproveitarem suas oportunidades. O atleta falou sobre a disputa por posição no grupo que é inevitável em meio a tantas partidas.

'Sigo buscando treinar cada vez mais forte, o elenco é muito qualificado, temos um respeito muito grande dentro do elenco. A briga por posição é saudável e aumenta o nosso futebol. Aprendo muito aqui dentro do Náutico todos os dias', explicou o lateral.

Publicidade

O jogador começou como titular, por exemplo, na vitória contra o Petrolina, pelo Campeonato Pernambucano, além dos amistosos de pré-temporada. Ele comentou o saldo do Náutico no primeiro mês do ano.

'Acho que o começo de ano está sendo bom, estamos conquistando bons resultados. A sequência de muitas partidas pesa bastante logo no começo da temporada, mas temos um elenco forte. Temos muito o que melhorar, mas estamos no caminho certo', concluiu o atleta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.