Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa do MMA morre aos 21 anos em acidente de trânsito

Lutadora norte-americana tinha luta marcada para o dia 20 de maio

Lance|

A jovem lutadora Shalie Lipp morreu aos 21 anos após sofrer um acidente de carro em Minessota, nos Estados Unidos. O fato ocorreu no último domingo, quando o carro em que ela estava bateu de frente com outro veículo em rodovia. A norte-americana era apontada como uma das grandes promessas do MMA.

De acordo com os jornais 'Mirror' e 'New York Post', a mulher era a única do carro que não estava usando o cinto de segurança. Ela não resistiu aos ferimentos do acidente, porém outras quatro pessoas envolvidas no caso saíram ilesas ao ocorrido. O caso está sob investigação das autoridades da região.

+ Atleta com síndrome de down representa o Brasil em competição internacional de judô inclusivo

Preparação e luta nos próximos dias

Publicidade

A lutadora viveu período de treinos durante um mês na Tailândia antes da morte. Shalie tinha retornado a poucos dias para os Estados Unidos. Ela se preparava para lutar no próximo dia 20 de maio, contra Natalie Gage, no card principal do evento No Mercy 11.

- Eu iria adorar se vocês aparecessem e me apoiassem tão perto da minha cidade natal! Traga alguns amigos, tome alguns drinks e curta um pouco de violência! - publicou a jovem nas redes sociais, para promover o evento que iria participar.

Publicidade

+ Luta de Whindersson Nunes pelo High Takes é remarcadahttps://www.instagram.com/reel/CrqbLEZuami/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=loading

Jeremy Bjornberg, promotor do evento, lamentou a tragédia que envolveu a lutadora. Em pronunciamento, ele comentou sobre os talentos da grande promessa do MMA e granrantiu que Shalie alcançaria o UFC no futuro.

- Aos 19 anos, ela começou a lutar com as melhores lutadoras do centro-oeste. Ela era alguém que todos sabiam que iria a algum lugar e acabaria no UFC - disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.