Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Promessa da base do Azuriz, Carlinhos é promovido ao profissional: 'Momento de muita alegria'

Para o estadual paranaense, inclusive, a equipe sub-23 deve ser utilizada

Lance|

Lance
Lance Lance

O Azuriz é um clube fundado em 2018 e que disputou o Campeonato Brasileiro da Série D pela primeira vez neste ano, já sendo um feito histórico para a equipe do sudoeste paranaense, que chegou até a segunda fase e caiu para o São Bernardo FC.

Para 2023, a Gralha já iniciou seu planejamento e conta com garotos formados no próprio clube para continuar escrevendo novos capítulos em sua recente história. Para o estadual, inclusive, a equipe sub-23 deve ser utilizada e um recém-promovido ao profissional deve estar entre os escolhidos para esse desafio.

Um dos destaques do sub-17 este ano, Carlos Eduardo, o Carlinhos, foi promovido ao time de cima e deve ganhar chances no Paranaense de 2023.

- Fizemos um ótimo trabalho esse ano, chegamos na final do Paranaense Sub-17. É um momento de muita alegria, reconhecimento do que vem sendo feito. Só quero agradecer à minha família, empresário, todo mundo que fez isso ser possível. Só quero ajudar o Azuriz no que for preciso - comentou o jogador.

No último Estadual, o Azuriz caiu para o Operário nas quartas de final, mas mesmo com a eliminação garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.