Lance Projeto social e esportivo com apoio da Brasicompany leva disciplina e educação a jovens da paraibana

Projeto social e esportivo com apoio da Brasicompany leva disciplina e educação a jovens da paraibana

Projeto social e esportivo com apoio da Brasicompany leva disciplina e educação a jovens da paraibana

Lance
Lance

Lance

Lance

Principal empresa de blockchain da América Latina, a Braiscompany não se limita apenas ao mercado de ativos digitais. Através do projeto Ser Mais Social, fundado em 2018, a marca incentiva ações de organizações não-governamentais que levam oportunidades a famílias de comunidades de baixa renda, como acontece em Ramadinha, na cidade de Campina Grande, na Paraíba.

Antonio Neto Ais, fundador e CEO da Braiscomapany, é um entusiasta dos esportes como ferramenta de transformação da sociedade. “Entendemos ser um papel nosso, com a sociedade, incentivar e investir no esporte. Acreditamos muito que os valores que estas crianças aprendem podem mudar o curso de suas vidas. Nós da Braiscompany fazemos questão de apoiar projetos tão lindos quanto este.” Diz o executivo.

A ação Nossa Ramadinha Melhor leva os ensinamentos técnicos e educacionais do milenar Karatê, além de futebol e outras atividades a crianças e jovens da região. Além de incentivar o projeto com a doação de kimonos e equipamentos para os treinos, o programa Ser Mais Social também presta assistência às famílias dos alunos com a distribuição de alimentos, brinquedos e roupas.

Professor de Karatê do Nossa Ramadinha Melhor, o mestre Glauber Canidija destacou a importância dos esportes para as crianças da região. Ao todo, são 50 alunos atendidos pela arte marcial oriental, fora a turma de futebol e de outros esportes.

"O esporte é muito importante para as crianças da comunidade. E o intuito do Karatê é justamente formar cidadãos de bem, educar, dar disciplina e uma perspectiva melhor de vida para esses jovens. O esporte salva vidas, então é muito importante ter esse tipo de atividade aqui na nossa região", ressalta o professor.

Além desse projeto na Paraíba, estado de origem da Braiscompany, a empresa fundada por Antônio Neto Ais e Fabrícia Ais, através do Ser Mais Social, ajuda diversos outros projetos sociais pelo país. Ao todo, são impactadas mais de 2 mil famílias.

"A chegada do Ser Mais nos deu a oportunidade de adquirir equipamentos, ter uma sede, que antes a gente não tinha. Enfim, o Ser Mais fez uma grande diferença na nossa vida, na vida dessas crianças e de suas famílias. Ao todo são mais de 12 projetos só aqui. São projetos que fazem muita diferença na vida dessas crianças", destacou Roberto Rodrigues, fundador do Nossa Ramadinha Melhor.

Últimas