Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Projeto lança votação das melhores do futebol feminino brasileiro para montar inédito jogo das estrelas

Público terá todo o mês de setembro para eleger as craques que participarão da partida festiva, que será realizada em dezembro, na Arena Barueri

Lance|

Lance
Lance Lance

O projeto 'Todas em Campo' está convocando o público a montar o elenco de jogadoras que estará presente no primeiro jogo das estrelas do futebol feminino brasileiro. Durante todo o mês de setembro, a votação popular que escolherá as melhores jogadoras das séries A1 e A2 do Brasileirão de futebol feminino estará no ar no site do projeto.

Lá, os fãs poderão montar sua seleção com 124 atletas de 17 equipes diferentes. As mais votadas, respeitando o limite de três por time, serão as 'convocadas' para a partida festiva, que será realizada em dezembro, em data ainda a ser confirmada, na Arena Barueri, em São Paulo.

+ Janela europeia fechada! Veja os 20 clubes que mais gastaram no período

Com patrocínio do Banco do Brasil e realização da Eleven Sports, maior plataforma de streaming esportivo do mundo, o projeto "Todas em campo" foi lançado no início de julho. A iniciativa tem como principal ação o inédito 'jogo das estrelas' de futebol feminino e espera promover uma grande festa, à altura do que a modalidade merece.

O resultado com a votação popular que elegerá os times que disputarão o inédito jogo das estrelas do futebol feminino brasileiro sairá no dia 01 de outubro. Além disso, os organizadores esperam divulgar em breve data e horário para o confronto festivo. O que já está definido é a entrada gratuita do público.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.