Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Programa de sócio-torcedor do Vitória alcança marca histórica

Com ações para impulsionar nova fase do "Sou Mais Vitória" clube celebra crescimento

Lance|

Mais Vitória do que nunca. O programa de sócio-torcedor do Esporte Clube Vitória não para de crescer, e registrou um feito inédito para o “Leão da Barra”. Considerando apenas os últimos 30 dias, o projeto registrou crescimento de 130%, saltando de 10 mil associados para mais de 23 mil, até o momento. Todas as informações sobre os planos estão disponíveis no site soumaisvitoria.com.br.

O crescimento impressionante teve início a partir da reformulação do “Sou Mais Vitória”, revelada no final do mês de março. Entre inúmeras novidades, o projeto valorizou ainda mais o torcedor rubro-negro, com mais benefícios e experiências. A principal delas foi o “Feirão do Leão”, ação que durou quatro semanas no Shopping Paralela, em Salvador, e reforçou o atendimento presencial com descontos e promoções, presença de jogadores e influenciadores, entre outras atrações. O programa tem cogestão da FutebolCard.

- Esse movimento impressionante mostra a força que tem a torcida do Esporte Clube Vitória. Tivemos uma adesão espetacular, os torcedores compraram a ideia e impulsionaram os números. Foi um prazer receber cada um deles no ‘Feirão do Leão’, e essa proximidade serviu como motivação extra para alcançarmos os objetivos que temos pela frente na temporada- , comemora o head de marketing do clube, Rafael Curvello.

A parceria entre Vitória e FutebolCard teve início em 2017, e desde então só cresceu. Em janeiro deste ano, a empresa assumiu também a cogestão do “Sou Mais Vitória”, intensificando o trabalho com a base geral de torcedores, e os resultados não demoraram para aparecer.

- Estamos muito felizes com os feitos que estamos alcançando com o programa de sócio-torcedor do Vitória, tanto em números gerais de base de fãs como em faturamento. Inovação está no DNA da empresa e do clube, então estamos integrando as ações para otimizar ainda mais os resultados futuros - , explica o CMO da FutebolCard, Bruno Dias.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.