Lance Produzido por ganhador do Oscar, documentário britânico da Netflix sobre Pelé será lançado neste mês

Produzido por ganhador do Oscar, documentário britânico da Netflix sobre Pelé será lançado neste mês

Rei de futebol aparece em trailer divulgado nessa terça-feira. Ele fala de Ditadura Militar, da Copa de 1970 e da infância. Grandes nomes do futebol também participam

Lance
Lance

Lance

Lance

A Netflix lançou nesta quarta-feira um trailer do documentário que estará disponível na plataforma de vídeos no dia 23 de fevereiro. O trabalho é produzido pelo cineasta Kevin Macdonald, vencedor do Oscar pelo trabalho em "Munique, 1972: Um Dia em Setembro" (1999).

+ Confira a tabela do Brasileirão e simule resultados

O documentário, que é dirigido pelos britânicos David Tryhorn e Ben Nicholas, promete mostrar Pelé por um novo olhar jamais mostrado nas mais diversas produções que já envolveram o nome do rei. Pelé fala de Ditadura Militar, Copa de 1970 e outros momentos de sua vida. No trailer, ele aparece dando uma declaração inusitada que chama a atenção do público.

- Naquele momento, eu não queria ser Pelé - disse.

A produção conta com entrevistas de grandes nomes do jornalismo e do futebol, além do irmão de Pelé, Zoca, já falecido. Também aparecerem Pepe, Coutinho, Juca Kfouri, Gilberto Gil, Jairzinho, Benedita da Silva, Dorval, José Trajano e Zagallo.

Últimas