Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prior, Najila, Tiago Ramos… Veja os possíveis participantes de ‘A Fazenda’

Lance|

O jornal 'Extra' teve acesso aos nomes dos participantes da 12ª edição do reality show 'A Fazenda'. O programa da Record contará com a participação de algumas celebridades com ligação recente ao esporte e outros participantes polêmicos. O LANCE! mostra a lista!
O jornal 'Extra' teve acesso aos nomes dos participantes da 12ª edição do reality show 'A Fazenda'. O programa da Record contará com a participação de algumas celebridades com ligação recente ao esporte e outros participantes polêmicos. O LANCE! mostra... O jornal 'Extra' teve acesso aos nomes dos participantes da 12ª edição do reality show 'A Fazenda'. O programa da Record contará com a participação de algumas celebridades com ligação recente ao esporte e outros participantes polêmicos. O LANCE! mostra a lista!
Um dos destaques do BBB 20, Felipe Prior foi convidado para participar do reality show da Record. No entanto, a sua participação depende da Justiça, já que ele responde por acusações de abuso sexual e deve esperar o desfecho ou pausa no investigamento. No BBB, foi 'abraçado' por diversos jogadores que fizeram campanha nas redes sociais.
Um dos destaques do BBB 20, Felipe Prior foi convidado para participar do reality show da Record. No entanto, a sua participação depende da Justiça, já que ele responde por acusações de abuso sexual e deve esperar o desfecho ou pausa no investigamento.... Um dos destaques do BBB 20, Felipe Prior foi convidado para participar do reality show da Record. No entanto, a sua participação depende da Justiça, já que ele responde por acusações de abuso sexual e deve esperar o desfecho ou pausa no investigamento. No BBB, foi 'abraçado' por diversos jogadores que fizeram campanha nas redes sociais.
Ex-affair de Neymar, Najila Trindade também foi convidada pela Record para participar da 12ª edição de 'A Fazenda'. No entanto, assim como Prior, depende da Justiça, já que no ano passado ela acusou o jogador de abuso sexual. O caso foi arquivado e o documento de um possível acordo com o atleta foi furtado do escritório do seu advogado.
Ex-affair de Neymar, Najila Trindade também foi convidada pela Record para participar da 12ª edição de 'A Fazenda'. No entanto, assim como Prior, depende da Justiça, já que no ano passado ela acusou o jogador de abuso sexual. O caso foi arquivado e o d... Ex-affair de Neymar, Najila Trindade também foi convidada pela Record para participar da 12ª edição de 'A Fazenda'. No entanto, assim como Prior, depende da Justiça, já que no ano passado ela acusou o jogador de abuso sexual. O caso foi arquivado e o documento de um possível acordo com o atleta foi furtado do escritório do seu advogado.
Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Tiago Ramos participará de 'A Fazenda 12'. Recentemente, o modelo foi xingado de 'viadinho' por Neymar e seus amigos durante uma conversa nas redes sociais. O relacionamento com a mãe do jogador terminou após um surto no apartamento que terminou com o modelo tendo ferimentos na mão.
Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Tiago Ramos participará de 'A Fazenda 12'. Recentemente, o modelo foi xingado de 'viadinho' por Neymar e seus amigos durante uma conversa nas redes sociais. O relacionamento com a mãe do jogador terminou ... Ex-namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, Tiago Ramos participará de 'A Fazenda 12'. Recentemente, o modelo foi xingado de 'viadinho' por Neymar e seus amigos durante uma conversa nas redes sociais. O relacionamento com a mãe do jogador terminou após um surto no apartamento que terminou com o modelo tendo ferimentos na mão.
A ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, que participou da última edição do 'Power Couple', participará da 12ª edição de 'A Fazenda'.
A ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, que participou da última edição do 'Power Couple', participará da 12ª edição de 'A Fazenda'. A ex-jogadora de vôlei da seleção brasileira e campeã olímpica Paula Pequeno, que participou da última edição do 'Power Couple', participará da 12ª edição de 'A Fazenda'.
Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha, foi convidada para participar do reality show. Em 2018, participou do 'Power Couple' junto do marido.
Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha, foi convidada para participar do reality show. Em 2018, participou do 'Power Couple' junto do marido. Cristiane Maravilha, mulher do ex-jogador Túlio Maravilha, foi convidada para participar do reality show. Em 2018, participou do 'Power Couple' junto do marido.
O ex-jogador do Santos e amigo de Neymar, Dierson Junior, é outro nome cotado para participar do reality show da Record.
O ex-jogador do Santos e amigo de Neymar, Dierson Junior, é outro nome cotado para participar do reality show da Record. O ex-jogador do Santos e amigo de Neymar, Dierson Junior, é outro nome cotado para participar do reality show da Record.
O ator Kadu Moliterno foi convidado para participar de 'A Fazenda 12'. O ator estava com contrato assinado para participar também do 'Power Couple'.
O ator Kadu Moliterno foi convidado para participar de 'A Fazenda 12'. O ator estava com contrato assinado para participar também do 'Power Couple'. O ator Kadu Moliterno foi convidado para participar de 'A Fazenda 12'. O ator estava com contrato assinado para participar também do 'Power Couple'.
Na lista reserva da edição anterior, Faby Monarca, que também participou do 'Power Couple', está cotada para participar de 'A Fazenda 12'.
Na lista reserva da edição anterior, Faby Monarca, que também participou do 'Power Couple', está cotada para participar de 'A Fazenda 12'. Na lista reserva da edição anterior, Faby Monarca, que também participou do 'Power Couple', está cotada para participar de 'A Fazenda 12'.
A ex-apresentadora infantil Jackeline Petkovic, que chegou a assinar contrato para participar da edição passada, participará da 12ª edição do reality show.
A ex-apresentadora infantil Jackeline Petkovic, que chegou a assinar contrato para participar da edição passada, participará da 12ª edição do reality show. A ex-apresentadora infantil Jackeline Petkovic, que chegou a assinar contrato para participar da edição passada, participará da 12ª edição do reality show.
Ex-namorado da atriz Larissa Manola, o ator Thomaz Costa, conhecido pela participação em 'Carrossel', participará do reality show.
Ex-namorado da atriz Larissa Manola, o ator Thomaz Costa, conhecido pela participação em 'Carrossel', participará do reality show. Ex-namorado da atriz Larissa Manola, o ator Thomaz Costa, conhecido pela participação em 'Carrossel', participará do reality show.
O cantor D'Black.
O cantor D'Black. O cantor D'Black.
Jojo Todynho também estará na 'A Fazenda 12'.
Jojo Todynho também estará na 'A Fazenda 12'. Jojo Todynho também estará na 'A Fazenda 12'.
A modelo Stefani Bays, que participou do reality show 'De Ferias com Ex'.
A modelo Stefani Bays, que participou do reality show 'De Ferias com Ex'. A modelo Stefani Bays, que participou do reality show 'De Ferias com Ex'.
A ex-Panicat Babi Muniz.
A ex-Panicat Babi Muniz. A ex-Panicat Babi Muniz.
A MC Mirella.
A MC Mirella. A MC Mirella.
Tati Minerato, a musa da 'Águia de Ouro'.
Tati Minerato, a musa da 'Águia de Ouro'. Tati Minerato, a musa da 'Águia de Ouro'.
Renata Teruel, a musa da Unidos de Padre Miguel.
Renata Teruel, a musa da Unidos de Padre Miguel. Renata Teruel, a musa da Unidos de Padre Miguel.
O ex-cantor gospel Jotta A, de 22 anos.
O ex-cantor gospel Jotta A, de 22 anos. O ex-cantor gospel Jotta A, de 22 anos.
Mc Krawk foi convidado para participar do reality show.
Mc Krawk foi convidado para participar do reality show. Mc Krawk foi convidado para participar do reality show.
O modelo JP Gadêlha.
O modelo JP Gadêlha. O modelo JP Gadêlha.
A ex-BBB Gyselle Soares, que recentemente revelou que viveu um affair com Pedro Bial, foi convidada para o reality show.
A ex-BBB Gyselle Soares, que recentemente revelou que viveu um affair com Pedro Bial, foi convidada para o reality show. A ex-BBB Gyselle Soares, que recentemente revelou que viveu um affair com Pedro Bial, foi convidada para o reality show.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.