Lance Primeiro reforço para 2023, Neris comenta acerto com o Cruzeiro: 'Não pensei duas vezes'

Primeiro reforço para 2023, Neris comenta acerto com o Cruzeiro: 'Não pensei duas vezes'

Zagueiro revelou que grandeza do clube e desejo de voltar ao Brasil pesaram na decisão

Lance
Lance

Lance

Lance

Primeiro reforço para a próxima temporada, o zagueiro Neris, oficializado pelo Cruzeiro na última quarta-feira, concedeu, nesta sexta-feira, sua primeira entrevista como jogador da equipe celeste. O defensor, que estava no futebol árabe, comemorou o rápido acerto com a Raposa.

- Foi uma honra receber o convite de um clube tão gigante quanto o Cruzeiro. Não vou mentir, foi muito fácil tomar essa decisão. Já estava há quatro anos lá fora (no exterior), já era um desejo, meu e da minha família, de poder retornar ao Brasil. Quando surgiu a possibilidade de vir para o Cruzeiro, não pensei duas vezes – comentou.

POLIVALÊNCIA!

Em seguida, Neris ressaltou suas valias em campo. Aos 30 anos de idade, o jogador já passou por clubes como Avaí, Santa Cruz, Sport, Internacional e teve passagem, até mesmo, pelo futebol europeu, quando jogou pelo Boavista, de Portugal, antes de seguir para o mundo árabe.

- Não tenho dificuldade em jogar na direita, ou na esquerda (da zaga), venho jogando frequentemente dos dois lados. Não vejo dificuldade. Sobre as características, tenho um bom passe, uma boa técnica, parte física muito boa. Me vejo preparado para poder ajudar - complementou o zagueiro.

Para a próxima temporada, Neris terá a concorrência de Eduardo Brock e Lucas Oliveira, que já acertaram suas extensões contratuais com o Cruzeiro. O time celeste também tenta a permanência de Zé Ivaldo, titular durante o ano, mas que pertence ao Athletico-PR e segue com futuro indefinido.

Últimas