Lance Primeiro reforço do Atlético-MG tem meta particular diferente

Primeiro reforço do Atlético-MG tem meta particular diferente

Paulinho disse que quer fazer o primeiro gol da Arena MRV, a nova casa do Galo

Lance
Lance

Lance

Lance

No dia 1º de dezembro de 2022 o Atlético-MG confirmou seu primeiro reforço para 2023: o atacante Paulinho. E o avante chegou animado e com planos, entre eles uma meta bastante ousada.

- Eu tenho como meta fazer o primeiro gol na Arena MRV. Espero que eu possa conseguir fazer esse gol e dar muitas alegrias para a torcida do Galo nesse novo momento, com um estádio maravilhoso, moderno e bonito - disse.

A Arena MRV será inaugurada ainda em 2023 e tem obra em fase bastante adiantada.

Sobre o retorno ao Brasil, Paulinho afastou qualquer possibilidade de desconfiança e disse que deseja resgatar valores familiares.

- É uma honra enorme estar fazendo parte dessa família hoje, que é o Galo. Eu volto para o Brasil feliz. Também para resgatar um pouco da minha felicidade perto da minha família. Sou do Rio de Janeiro, mas a gente sabe que são cidades vizinhas. Eu estou muito feliz, muito motivado mesmo para poder conseguir coisas grandes aqui no Atlético - concluiu.

Paulinho será apresentado à torcida de maneira oficial nesta sexta-feira (16), em entrevista coletiva na Cidade do Galo. Nesta quinta (15) foi a vez de Eduardo Coudet, novo comandante técnico do Galo.

Últimas