Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Primeiro jogo do Corinthians sem Cássio tem torcedores carentes e sugestões de substitutos

Timão vence América-RN pela Copa do Brasil

Lance

Lance|Do R7

Com vitória sobre o América-RN, o Corinthians está na próxima fase da Copa do Brasil e protagonizou sua primeira partida oficialmente sem Cássio após 12 anos. O goleiro vestiu a camisa do Cruzeiro nesta semana e foi recebido com festa em Belo Horizonte.

➡️ O mata-mata da Copa do Brasil está pegando fogo! Abra a sua conta e faça já a sua aposta no Lance! Betting

➡️ Siga o Lance! Corinthians no WhatsApp e acompanhe todas as notícias do Timão

Nos arredores da Neo Química Arena, torcedores demonstraram gratidão ao ídolo e ainda não superaram a saída. Em conversa com o Lance!, grande parte dos entrevistados garantiram que o Gigante é insubstituível.

Publicidade

A Fiel também opinou, majoritariamente, que o Corinthians não precisa contratar uma reposição para Cássio. Há altas expectativas de que Carlos Miguel siga em alta na meta alvinegra, além de apostas no jovem Felipe Longo, de 19 anos, que foi campeão da Copinha em 2024.

Publicidade

➡️ Cássio é sincero e opina se o Corinthians precisa contratar goleiro

Embora em minoria, alguns ainda deram sugestões de goleiros para o Timão contratar. Os citados foram Bento, do Athletico-PR, e João Paulo, do Santos.

Publicidade

Durante o jogo, os torcedores foram o 12º jogador do Corinthians, como de costume. Apesar de diversos espaços vazios nas arquibancadas, a casa alvinegra encheu no decorrer da partida e recebeu mais de 39 mil pagantes, para uma renda que superou R$ 2 milhões.

Na partida, o Corinthians abriu o placar com Yuri Alberto e teve chances de ampliar. Contudo, o América-RN reagiu no segundo tempo, empatou e deu alguns sustos na equipe treinada por António Oliveira. Porém, o zagueiro artilheiro Cacá não deu brecha para os adversários e garantiu a vitória no fim.

Sem Cássio, o Corinthians volta a jogar na terça-feira (28), contra o Racing (PAR), pela última rodada da fase de grupos da Sul-Americana.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.