Lance Primeiro confronto da temporada marca desafio dos campeões entre Galo FA x Manaus FA

Primeiro confronto da temporada marca desafio dos campeões entre Galo FA x Manaus FA

O amistoso será neste sábado, 30 de outubro, no Estádio Castor Cifuentes, em Nova Lima

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste sábado dia 30 de outubro, Galo FA e Manaus FA abrem a temporada do Futebol Americano nacional em busca do primeiro título comemorativo em jogo que traz duas equipes fortíssimas do cenário brasileiro. Podendo ser consideradas a equipe mais forte da região norte contra a equipe mais forte da região sudeste do país, as duas equipes prometem um jogo pegado e cheio de emoções que servirá como um teste muito acirrado para a equipe alvinegra que a partir do próximo dia 6d e novembro iniciará sua jornada na liga MGFL Hinova.

O confronto que tem significado histórico, pois será a primeira vez que uma equipe do Norte do país viaja até o Sudeste para a disputa de uma partida. Devido a falta de patrocínio – que vem melhorando com o tempo – as equipes tem dificuldades com o processo de logística tanto financeiramente quanto de liberação referente a tempo e demais processos referentes.

Fato é que desta vez a partida ocorrerá e será disputada as 14h30, no horário de Brasília, uma vez que em Manaus o fuso-horário conta uma hora a menos. A partida ocorrerá na região metropolitana de Belo Horizonte, capital mineira que deixa o confronto para a cidade de Nova Lima-MG. O estádio que receberá o confronto é famoso entre os mineiros, o Castor Cifuentes é um dos campos de futebol mais famosos de Minas Gerais que ficam fora da capital.

A partida será transmitida pela Tv Galo no YouTube e terá comentários e narração para aqueles que não puderem comparecer ao estádio no dia da partida. A venda de ingressos para a partida tem acontecido na Loja do Galo situada na rua Bernardo Guimarães, 2380 no bairro de Lourdes.

Outro ponto de venda está sendo a UNICESUMAR – Rua Domingues Rodrigues, 250 no centro de Nova Lima para que a comunidade local tenha acesso ao evento. É importante ressaltar que as vendas estão sendo efetuadas somente em dinheiro no valor de R$20,00 conforme repassado pela equipe do Galo FA. A pouco foi anunciado também que no intervalo da partida, será apresentado um show ao vivo para os fãs do estilo Pop Rock.

Desta forma as equipes vêm se preparando para o grande duelo que definirá o campeão do desafio. Para a equipe alvinegra, a vitória tem dupla importância para manter o título em solo mineiro e também para a equipe ganhar confiança para o confronto contra os Golden Lions que abrirá a MGFL Hinova, com início no mês de novembro que já se aproxima. A equipe do Manaus FA, após a disputa seguirá dando continuidade na formação da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro de 2022.

Últimas