Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pressionados, Bahia e Coritiba medem forças em Salvador

Tricolor e Coxa se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), em Pituaçu

Lance|

Lance
Lance Lance

Nesta quarta-feira, a partir das 20h30 (Horário de Brasília), em Pituaçu, Bahia e Coritiba se enfrentam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Como chegam

Após a derrota na final da Copa do Nordeste, o clima esquentou de vez no Bahia. No fim de semana, o Tricolor faturou o estadual e amenizou um pouco da pressão em cima do contestado Roger Machado.

Para a estreia no Brasileirão, o Tricolor poderá utilizar o mesmo time que venceu o Baianão e tentar um início com o pé direito.

Publicidade

Do lado paranaense a pressão também entra em campo com força. Após o vice-estadual e o revés para o Inter, Eduardo Barroca e seus comandados precisam dar uma resposta diante do Bahia.

Na escalação, o treinador não vai poder escalar Patrick Vieira e Gabriel. Além de Thiago Lopes, Rafinha, Matheus Sales, Giovanni e Giovanni Augusto, todos lesionados.

Publicidade

Prováveis Escalações

Bahia: Anderson, João Pedro (Nino Paraíba), Lucas Fonseca, Juninho, Juninho Capixaba, Gregore, Flávio, Rodriguinho, Rossi, Fernandão e Élber. Técnico: Roger Machado.

Coritiba: Wilson; Natanael, Rodolfo Filemon, Sabino e William Matheus; Nathan Silva, Matheus Galdezani, Renê Jr (Ruy); Wellissol, Igor Jesus e Robson. Técnico: Eduardo Barroca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.