Pressionado, Grêmio busca fora de casa recuperação contra Atlético-GO

Na parte baixa da tabela, Dragão e Tricolor se enfrentam às 19h, em Goiânia. Equipe gaúcha está perto da zona de rebaixamento do Brasileirão

Grêmio vem de derrota em casa para o Sport

Grêmio vem de derrota em casa para o Sport

Lance! Galerias

O Estádio Olímpico de Goiânia será palco de um jogo repleto de pressão. A partir deste domingo, 19h (Horário de Brasília), Atlético-GO e Grêmio se enfrentam pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Se o torcedor do Atlético-GO ficou empolgado após a vitória diante do Flamengo, ele se decepcionou na sequência com o fraco desempenho da equipe, que não conseguiu mais vencer e agora ocupa a penúltima colocação, com 5 pontos.

Para o jogo deste fim de semana, o técnico Vagner Mancini sabe que precisa vencer, pois só assim terá tranquilidade de continuar o seu trabalho.

Do outro lado do confronto está o Grêmio. Tricampeão estadual no último fim de semana, o Tricolor ainda não engrenou no torneio nacional. Apesar do começo positivo, com vitória diante do Fluminense, a equipe de Portaluppi não venceu mais e aparece uma posição acima do Z4.

Na última quinta-feira, se a situação não poderia ficar pior, a equipe acabou superada dentro de casa para o Sport, por 2 a 1.