Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Sport justifica mudança de Clássico das Multidões para a Arena Pernambuco

Rubro-negro transfere partida contra o Santa Cruz para estádio em São Lourenço da Mata

Lance|

Lance
Lance Lance

O Sport anunciou que o clássico contra o Santa Cruz, no próximo sábado (18), às 17h30 (de Brasília), será na Arena Pernambuco. O confronto é válido pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Na liderança do Grupo A, o Leão soma 15 pontos conquistados e já está classificado para a próxima fase. Na outra chave, o arquirrival está na quinta colocação e quer o resultado positivo para entrar na zona de classificação.

Com quase o dobro da capacidade da Ilha do Retiro, a transferência do Clássico dos Milhões para a Arena é uma tentativa da direção do Sport de aumentar a média de público e a arrecadação com bilheteria na temporada.

>Justiça faz convocação imediata de Robinho para discutir pena no Brasil

= A Ilha do Retiro é a nossa casa. Estamos realizando diversas melhorias estruturais, como a reforma das cadeiras e a inauguração de espaços temáticos na sede do clube. Por outro lado, a Arena Pernambuco, além de todo conforto e segurança, tem uma capacidade maior para receber nosso torcedor e pode proporcionar maiores arrecadações com bilheteria - ressaltouy Yuri Romão, presidente do Sport.

Publicidade

Recentemente, o clube da Praça da Bandeira anunciou mudanças no programa de sócios. Com a implementação do check-in gratuito, os torcedores podem acompanhar todas as partidas da temporada por apenas R$ 55 mensais.

- O Sport tem uma das maiores torcidas da região e sabemos que o nosso programa de sócios tem enorme potencial. Depois de uma fase inicial de estudos, realizamos algumas mudanças na plataforma para angariar novas adesões e aumentar a nossa média de público nos jogos em casa, o que é muito importante para nos ajudar a atingir os objetivos dentro de campo - acrescentou o mandatário.

Para o jogo de sábado, os bilhetes começam a ser vendidos para os associados a partir desta quarta-feira (15). O setor Leste Superior terá valores promocionais, com ingressos a partir de R$ 15, mediante doação de higiene feminino. Os materiais arrecadados serão destinados a instituições especializadas em iniciativa motivada pelo Mês da Mulher.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.