Lance Presidente do Palmeiras revela sondagens por Patrick de Paula

Presidente do Palmeiras revela sondagens por Patrick de Paula

Maurício Galiotte confirma que clubes europeus estão de olho na Cria da Academia e avisa que é preciso ter equilíbrio com 'momento atípico', mas não descarta futuro negócio

Lance
Lance

Lance

Lance

O título paulista e o protagonismo dos garotos do Palmeiras têm chamado a atenção de clubes europeus. Destaque na conquista do estadual, Patrick de Paula tem recebido sondagens do Velho Continente, como do Benfica, por exemplo.

O presidente do Palmeiras, Maurício Galiotte, revelou o interesse e não descartou fazer negócio caso alguma proposta interessante chegue ao clube.

- É um ano atípico. Temos que ter muito equilíbrio, fazer as coisas com os pés no chão. Os clubes precisam de receita, e a única receita que existe hoje para ser um valor adicional, um dinheiro novo, é a venda de jogadores. Mas temos que fazer com muito equilíbrio, no momento correto - afirmou Galiotte, em entrevista à "TV Gazeta".

Patrick de Paula tem 20 anos e contrato válido até 2024. O valor da multa rescisória é de cem milhões de euros (cerca de R$ 670 milhões).

Últimas