Lance Presidente do Joinville agradece Ramires por pagar parte do 'bicho' após objetivo alcançado na série D

Presidente do Joinville agradece Ramires por pagar parte do 'bicho' após objetivo alcançado na série D

Equipe de Santa Catarina conseguiu vaga nas oitavas de final da competição eliminando o Bangu-RJ nos pênaltis

Lance
Lance

Lance

Lance

O presidente do Joinville Charles Fischer usou o Instagram nesta segunda-feira para agradecer o meia Ramires pelo pagamento de parte do 'bicho' dado aos jogadores como premiação pelo avanço de fase da equipe na Série D. O time chegou às oitavas de final após derrotar o Bangu-RJ nos pênaltis.

- Obrigado Ramires, ajudando o JEC (Joinville) com um parte do bicho dos atletas, pela passagem da última fase. Valeu Ramires! - postou o presidente. O jogador de 34 anos, que atualmente está sem clube comentou com emojis de 'mãos para o céu' e compartilhou a publicação no próprio Instagram.

+ Veja a tabela da Série D!

Após a classificação, o Joinville já voltou a campo pela Série D e perdeu o jogo de ida das oitavas de final para o Uberlândia-MG por 1 a 0. As duas equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado, 02/10, às 15h.

Ramires é cria da base do Joinville e começou profissionalmente na equipe catarinense em 2006, antes de ir para o Cruzeiro. O jogador depois foi para o Benfica (POR), o Chelsea (ING) e o Jiangsu Suning (CHI). Ele retornou ao Brasil em 2019 e defendeu o Palmeiras até 2020.

Pela Seleção Brasileira, Ramires jogou duas Copas do Mundo (2010 e 2014), uma Copa América (2011) e foi campeão da Copa das Confederações de 2009. Ele ainda disputou os Jogos Olímpicos de 2008, conquistando a medalha de bronze com a equipe brasileira.

Últimas