Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Grêmio não vê problema em declarar o Caxias como campeão do Gauchão

Romildo Bolzan demonstra preocupação com o conflito de datas e espera ter uma definição em breve

Lance|

Lance
Lance Lance

Após as declarações do governo estadual que o Campeonato Gaúcho pode ser concretizado apenas em agosto, os dirigentes locais começam a estudar alternativas para retomar a competição ou até mesmo encerrar de forma antecipada.

Nesta quinta-feira, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, não fugiu de polêmica e de forma sincera deixou claro que, caso não haja a compatibilidade de datas, ele não vê problemas em nomear o Caxias, campeão do turno, como vencedor do estadual.

‘Torcemos que o Gauchão volte e estamos muito confiantes que isso possa acontecer. Mas temo que as datas possam conflitar com o início do Campeonato Brasileiro. Como temos sete datas para cumprir, a coincidência nas duas competições poderá ser um complicador. Se, por acaso, não tivermos condições sanitárias no Rio Grande do Sul para avançarmos, no sentido dos treinos e dos jogos, creio que seja melhor declarar o Caxias campeão’, revelou Bolzan.

Lembrando que, no turno inicial da competição, o Caxias venceu o Grêmio e garantiu uma vaga na grande decisão. Caso ele vença o segundo turno, clube fica com o título do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.