Lance Presidente do Grêmio admite sondagem por Cavani, mas descarta fechar o negócio

Presidente do Grêmio admite sondagem por Cavani, mas descarta fechar o negócio

Em coletiva de imprensa, Romildo Bolzan explicou que no passado procurou o uruguaio, mas vê o atleta com a cabeça na Europa

Lance
Lance

Lance

Lance

O nome de Edinson Cavani continua em alta no Grêmio. Nesta quarta-feira, o presidente Romildo Bolzan voltou a falar sobre o tema e revelou que chegou a fazer uma consulta pelo uruguaio, mas considera o atleta caro demais para os padrões do futebol brasileiro.

‘O atrelamento do Cavani ao Grêmio é cultural. Tem tudo a ver. Não foi do Grêmio que saiu essa informação. Tempos atrás fizemos uma consulta, não por videoconferência. Conversamos com o Cavani, ele debatia com outros clubes. Não é o Grêmio que competirá com clubes da Europa. Vamos voltar para a racionalidade. Não quero frustrar ninguém. Se um dia tivermos como fazer uma aquisição dessas, teremos o maior prazer. Mas nesse momento, o jogador negocia na Europa, não temos como avançar. Pés no chão’, afirmou na coletiva de imprensa.

Especulação

Inicialmente, o boato que ligou Cavani ao Grêmio surgiu na última sexta-feira, quando o jornalista Sebastián Srur, da Rádio Continental, declarou que o jogador estava perto de fechar com o Tricolor e chegaria a Porto Alegre nesta semana.

A expectativa foi tão alta do torcedor gremista, que alguns fanáticos chegaram a madrugar no Aeroporto Salgado Filho para esperar o uruguaio, que não deu as caras.

Atualmente, Cavani se encontra na Europa e espera por novas propostas para fechar com um time do velho continente. Recentemente, o Benfica-POR chegou a encaminhar o acerto, mas não concretizou por desacordo financeiro.

Últimas