Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Galo fala de interesse do América-MG em atletas do clube e de sondagens por Borrero e Hyoran

Sérgio Coelho confirmou procuras para saber das situações de atletas do alvinegro, mas que ainda não há nenhuma proposta oficial em sua mesa

Lance|

Lance
Lance Lance

O presidente do Atlético-MG, Sérgio Coelho, revelou que o América-MG procurou o clube para saber da situação de alguns jogadores do Galo, porém, sem nenhuma proposta oficial com nenhuma equipe de acordo com o dirigente alvinegro.

- Não tem nenhum assunto de jogador para sair e que está negociado, com exceção do Alan Franco, que já demos a notícia. Os outros não tem especulação. Não temos nenhuma proposta para jogador nosso - disse o dirigente em entrevista à rádio 98 FM, que admitiu o bate papo com o América.

- O pessoal do América, o Alencar, Marcus Salum, são nosso amigos. Pessoas que gosto muito. Se tivermos algum jogador, no nosso elenco, que possa ser emprestado ao América, assim faremos com muito prazer. Por duas razões: jogador já está em Belo Horizonte, é mais fácil, desde que ele tenha interessa, e também porque o América é uma grande vitrine, está crescendo, pode valorizar nosso patrimônio-explicou Sérgio, falando em seguida que vai esperar o diretor Rodrigo Caetano para avaliar esses assuntos. .

- Saiu esse assunto. Eu falei: 'vamos esperar o Rodrigo Caetano voltar. A gente bate um papo e vê o que pode ser feito.

Publicidade

Dylan Borrero no Furacão

Publicidade

O presidente do Galo ainda falou sobre do interesse do Atlético-PR pelo meia Dylan Borrero. Sérgio Coelho afirmou que não há propostas na mesa do Galo.

- Não temos proposta pelo Dylan Borrero. Estou vendo através da imprensa o interesso do Athlético-PR. Isso não é verdade. Quando vendemos, o Mario Petraglia me ligou, ligou para o Rodrigo Caetano, fizemos a ligação direta. Se ele tivesse interesse, teria me ligado. Quando de repente ligam direto para o Caetano, 99% traçam as situações direto com o Rodrigo. Não houve absolutamente nada até agora-disse Coelho, que relatou ter sondagens por Hyoran, mas sem propostas oficiais.

- Existem alguns clubes que tem interesse no Hyoran, mas também em outros jogadores nossos. São muitos jogadores de qualidades. E clubes ficam interessados. Não chegou nenhuma proposta de interesse do clube e atleta. Temos um pessoal descansado. O Rodrigo Caetano está de férias. Ele retorna logo no início do ano que vem. No telefone, vamos conversando.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.