Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente do Fluminense, Mário Bittencourt se emociona ao visitar o museu da Conmebol: 'gratificante'

Tricolor é atual campeão da Libertadores e da Recopa

Lance

Lance|Do R7


LANCE

Visando o duelo contra o Cerro Porteño, o Fluminense desembarcou, na tarde desta quarta-feira (24), em Assunção, no Paraguai. Na chegada à capital paraguaia, a comitiva do Tricolor aproveitou para visitar o museu da Conmebol. A FluTV documentou tudo, inclusive a emoção de Mário Bittencourt, presidente do clube.

➡️ Tudo sobre o Tricolor agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Fluminense

+Com R$50, você garante R$275 se Marquinhos balançar as redes pelo Flu contra o Cerro-PAR

Publicidade

– Já tinha visitado o museu em 2018, e as únicas referências ao Fluminense eram os anos de participação em Libertadores e à final de 2008, que sempre nos doeu bastante – disse o principal dirigente do Flu, que seguiu:

– E poder voltar aqui, seis anos depois e como presidente do clube, trazer nossos jogadores, comissão técnica e staff para ver que o Fluminense está eternizado no museu como campeão da Libertadores e da Recopa é muito gratificante. Nos deixa muito felizes e emocionados, mas também aumenta nossa responsabilidade – finalizou.

Publicidade

É bom lembrar que o Fluminense é o atual campeão da Libertadores e da Recopa. Com quatro pontos em dois jogos, o Fluminense enfrenta o Cerro Porteño nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio La Nueva Olla. O Tricolor lidera o Grupo A da Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.