Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Presidente do Corinthians aposta em novos patrocinadores e detalha busca por reforços

Timão sofre com o fluxo de caixa e busca oportunidades de mercado para melhorar o elenco

Lance

Lance|Do R7

Imagem da notícia

Após a reformulação do elenco na última janela de transferências, o Corinthians segue tímido no mercado e ainda não anunciou nenhum reforço nesta temporada. Depois de escapar do rebaixamento para a segunda divisão e garantir vaga na próxima edição da Copa Libertadores, a diretoria alvinegra apostou na manutenção do time.

+ Hugo Souza descarta gramado e aponta motivo para derrota do Corinthians contra o São Paulo

Apesar de considerar o atual grupo qualificado para o calendário de 2025, Augusto Melo afirmou não ter dinheiro para realizar novas movimentações, mas celebrou as adições "alternativas" da equipe, que contou com o retorno do zagueiro Tchoca após empréstimo ao Ceará.

– Não (tem caixa para contratar). O Corinthians teve caixa para renovar e manter o elenco, que era a minha promessa. Conseguimos e estamos aí. Renovei os contratos e recusei propostas para manter o time e brigar por títulos – explicou o presidente Augusto Melo após a derrota por 3 a 1 para o São Paulo.


– Temos zagueiros qualificados, o Tchoca está em uma ascensão muito grande e está aí no elenco – completou.

Corinthians aposta em novos patrocinadores


A chegada de dois novos patrocinadores pode auxiliar a busca por reforços, mas a tendência é que o Corinthians permaneça com o mesmo elenco até a próxima janela, que abre no dia 2 de junho.

A Soccer Grass e a Viva Timão foram anunciadas como novas parceiras comerciais do clube do Parque São Jorge. Embora não tenha divulgado os valores dos acordos, Augusto Melo revelou que o Corinthians irá embolsar um montante "excepcional".


➡️ Tudo sobre o Timão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Corinthians

– Tirei um patrocínio de R$ 17 milhões e coloquei mais de R$ 100 milhões. Veja como o Corinthians bem, como está agora, imagina se essas pessoas deixassem o clube em paz – completou Augusto, que enfrenta processo de impeachment.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.