Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Ceará revela ameaças e lamenta as cenas na Arena Castelão

Robinson de Castro não escondeu a sua chateação por tudo que ocorreu no último domingo

Lance|

Lance
Lance Lance

As cenas lamentáveis na Arena Castelão que interromperam o jogo entre Ceará e Cuiabá continuam com grande repercussão no futebol brasileiro.

O presidente do Ceará, Robinson de Castro, não poupou críticas aos torcedores que promoveram uma grande batalha nas arquibancadas e vê o futebol cearense com uma grande mancha.

- Isso marca muito a história do Ceará e do futebol cearense, precisamos refletir sobre isso. Estamos apurando e acompanhando as apurações feitas pela Polícia e pelo Ministério Público e vamos buscar fazer justiça e punir essas pessoas, elas não podem frequentar o espaço. O protesto sempre é legítimo, mas com limites, quando passa para violência tem que ser coibido e punido para que essas pessoas não possam estar convivendo com quem está indo pelo espetáculo e pelo lazer. A gente lamenta muito e fica muito triste com isso. Estou decepcionado e quero me solidarizar com todos que sofreram de alguma forma. Isso envergonha muito quem acompanha o espetáculo e quem faz o Ceará - afirmou.

Ameaças

Publicidade

Em outro trecho do bate-papo, o mandatário do Alvinegro revelou que nas últimas horas, além de críticas, ele recebeu ameaças.

- Até aí a gente aguenta e consigo entender o torcedor, saber da mágoa dele e não tem problema. Compreendo a crítica e o momento que ela é manifestada, mas estamos fazendo nosso melhor e buscando resolver a situação de todas as formas. Tenho coragem para enfrentar o momento, é muita pressão, muitas ameaças, mas sabemos que temos que resolver a situação - disse.

Publicidade

Rebaixamento

Com 34 pontos conquistados, o Ceará aparece na 16ª colocação do Campeonato Brasileiro, o que lhe deixa como o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.