Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presidente do Bahia fala sobre 'apatia' e 'vergonha' após derrota

Guilherme Bellintani não poupou seu elenco de críticas após mais uma atuação abaixo do esperado

Lance|

Lance
Lance Lance

Quando a crise chega a um clube, grande parte dos torcedores culpam os dirigentes pela péssima administração e por se esconderem nos momentos mais complicados. No Bahia, a história foi diferente. Após o revés contra o Sport, o presidente Guilherme Bellintani chamou a responsabilidade e cobrou o elenco.

+ CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Consciente da baixa produtividade dentro das quatro linhas, o dirigente falou sobre apatia e vergonha para a atuação do seu grupo de atletas.

‘O que aconteceu hoje aqui em Recife foi uma vergonha, um sentimento nosso que é de pura decepção. Sabemos das dificuldades tivemos a partir dos erros que cometemos na montagem do elenco, mas estou muito longe de achar que o que vimos no segundo tempo foi a deficiência técnica do time. O que a gente viu foi um adversário que lutou muito mais tendo jogado quinta-feira de noite em São Paulo, viajado na sexta-feira, e mostrado realmente no segundo tempo como um time deve fazer se quer sair da zona de rebaixamento. Nosso adversário mostrou isso. Nós não fomos capazes de mostrar’.

Publicidade

‘Mais uma vez, o nosso time se olha e vê um time absolutamente apático. Que é o que o torcedor também analisa. Eu não estou falando aqui de deficiência técnica e de erros na montagem do elenco, isso eu já falei demais. Estou falando, basicamente, como torcedor, e como torcedor olho e vejo, como torcedor interpreta um time que precisa sair da posição difícil que está, e faz um segundo tempo sem brio, sem vontade, sem alma. Parecendo que está jogando uma partida qualquer. E era uma das partidas mais importantes do ano’.

+ São Paulo em 8º, Flamengo em 10º… Confira a classificação do returno do Brasileirão

Com 32 pontos e um jogo a menos em relação aos rivais, o Bahia está na 17ª colocação do Campeonato Brasileiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.