Presidente do Bahia elenca motivos para manutenção de Roger Machado

Guilherme Bellintani reagiu com uma série de postagens na sua rede social a movimentação na internet pedindo a saída do técnico do Esquadrão

Lance

Lance

Lance

Em meio a sensação de insatisfação crescente que se apresenta por parte dos torcedores do Bahia sobre a sequência de Roger Machado no comando técnico, o presidente do clube, Guilherme Bellintani, se pronunciou através das redes sociais na última segunda-feira (31).

Em uma série de 10 postagens, o mandatário do clube elencou os motivos e ponderações feitas para decidir que o trabalho do atual treinador deve prosseguir.

Porém, Bellintani não deixou de pontuar que, além de questões técnicas, outros elementos começarão a ser avaliados com um olhar ainda mais crítico como, por exemplo, "liderança do treinador, respeito do grupo, envolvimento dos atletas com o projeto e competitividade nos jogos (deixar o máximo em campo)".

Em duas oportunidades, o presidente do clube de Salvador ressaltou sua contrariedade a troca constante de técnicos, chamando de "alívio a curto prazo" uma decisão que, em sua visão, "seria a mais fácil" e "aplaudida pela maioria da torcida".

Confira abaixo a série de postagens feitas pelo presidente do Bahia