Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Presidente da La Liga confirma: 'Mbappé jogará no Real Madrid'

Craque francês se despediu do PSG após a confirmação do título

Lance

Lance|Do R7

Mbappé comemorando o título da Ligue 1 (Foto: FRANCK FIFE / POOL / AFP)

Após o recém anúncio de saída do PSG, Javier Tebas, presidente da La Liga, afirmou que Kylian Mbappé jogará no Real Madrid, crescendo a expectativa da contratação do astro francês, que está no radar da equipe merengue há mais de 3 anos. Após algumas renovações com cifras abundantes, o proprietário do time parisiense, Nasser Al-Khelaifi não conseguiu convencer o camisa 7 a permanecer na equipe.

➡️ Tudo sobre os maiores times e as grandes estrelas do futebol no mundo afora agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Futebol Internacional

- Mbappé? Será do Real Madrid no próximo ano. Ele é um dos melhores jogadores do mundo, tal como Vinicius e Bellingham. - declarou o presidente da La Liga, em entrevista ao 'Diário Olé', da Argentina.

➡️ Confira os mercados do Lance! Betting para apostar e fazer a boa na final da Champions!

Publicidade

Além de comentar do acerto entre Mbappé e Real Madrid, o mandatário 'entregou' o tempo de contrato do jogador na equipe quatorze vezes campeã da Champions League, além de brincar com a oportunidade do craque conquistar seu primeiro título da competição.

- O Real Madrid terá um grande elenco. Ele (Mbappé) vai assinar por cinco anos, logo terá cinco oportunidades de vencer a Champions - finalizou Javier.

Publicidade

Na última sexta-feira, o jogador de 25 anos anunciou que deixará o PSG ao final desta temporada, depois da confirmação do título do Campeonato Francês, o que reforçou os rumores sobre uma possível transferência à capital espanhola.

➡️ Jogador vai deixar o Real Madrid e retornar ao Chelsea

O vestiário dos Merengues não pensam na transferência de Mbappé, pois se reuniram em Madri para a comemoração da 36ª conquista do Campeonato Espanhol, reunindo milhares de torcedores, e vão jogar a decisão da Champions League no dia 1 de junho, contra o Borussia Dortmund, em Wembley.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.