Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Presente nos últimos jogos, Gabriel Pires avalia oportunidades no Paraná

O meia também falou sobre o momento da equipe e vê evolução do time dirigido por Maurílio Silva no Paranaense

Lance|

Lance
Lance Lance

Na última segunda-feira (3), o Paraná venceu por 2 a 0 o Rio Branco-PR, na Vila Capanema, para somar o segundo triunfo nos últimos três jogos disputados. Com 11 pontos, o tricolor está na sexta colocação do Campeonato Paranaense e, consequentemente, dentro da zona de classificação para a próxima fase.

>Reta final na primeira fase do Campeonato Paranaense

Presente nestes compromissos recentes, o meia Gabriel Pires destacou a importância das oportunidades que vem recebendo do técnico Maurílio Silva.

- Estou muito feliz com a minha sequência em campo, isso mostra que estou no caminho certo. Venho treinando forte diariamente para dar o meu melhor e, quando for solicitado pelo professor, espero corresponder às expectativas. Temos um grupo qualificado e quem entra em campo busca ajudar a equipe a conquistar os seus objetivos - disse Gabriel.

Publicidade

O Paraná volta a campo neste sábado (8) diante do Cascavel CR, às 16h (de Brasília), no Olímpico Regional Arnaldo Busatto pela nona rodada do Paranaense.

Diante do último colocado da tabela de classificação, Gabriel Pires projetou o confronto e ressaltou o crescimento da sua equipe ao longo do campeonato estadual:

- Acredito que estamos em evolução no campeonato com duas vitórias nos últimos três jogos. Vencemos fora e depois triunfamos pela primeira vez em casa, e nesse período ainda enfrentamos um time forte como é o Athletico. Todo jogo é difícil e o próximo contra o Cascavel CR não será diferente. Eles precisam vencer para sair da zona incomoda na tabela e necessitamos manter o foco durante os 90 minutos para somar pontos importantes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.