Lance Presente na cerimônia da Bola de Ouro, namorada de Benzema não posa com jogador

Presente na cerimônia da Bola de Ouro, namorada de Benzema não posa com jogador

Modelo americana Jordan Ozuna compareceu à cerimônia da Bola de Ouro, mas passou sozinha pelo tapete vermelho e não posou com Karim Benzema

Lance
Lance

Lance

Lance

Karim Benzema, vencedor da Bola de Ouro da France Football como melhor jogador do mundo na última temporada, teve uma convidada ilustre na cerimônia realizada em Paris, capital da França. A nova namorada do atacante, a modelo americana Jordan Ozuna, compareceu ao evento no Teatro de Châtelet, que coroou o jogador — no entanto, não acompanhou o craque.

+ Três brasileiros presentes! Veja o top-20 da Bola de Ouro 2022

Tanto o jogador quanto a modelo de 32 anos passaram pelo tapete vermelho sozinhos e não posaram para os fotógrafos juntos. Quando subiu ao palco para receber o prêmio, Benzema ficou acompanhado do filho de 5 anos, Ibrahim, e dos pais Hafid e Malika. No discurso, o francês chegou a homenagear o rapper Tupac e o atacante brasileiro Ronaldo.

+ Benzema vence Bola de Ouro e é elogiado por jornalistas: 'Sempre foi um craque'

Benzema passou a ser flagrado com Ozuna em julho, em Miami, enquanto passava férias após o título da Liga dos Campeões da Europa. O jogador do Real Madrid costuma ser mais recluso quanto à sua vida social e ainda não assumiu o namoro publicamente. No entanto, Ozuna já registrou momentos dos dois em seus stories do Instagram, incluindo uma cena em que aparecem abraçados.

Jordan Ozuna e Karim Benzema

Jordan Ozuna e Karim Benzema

Lance

Ozuna já registrou momentos do casal em suas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

+ Zidane fala sobre sua amizade com Benzema após a Bola de Ouro

Benzema marcou 44 gols e distribuiu 15 assistências nos 46 jogos em que participou na última temporada, uma média absurda que impulsionou o time merengue em direção às conquistas do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. Em 2022/2023, o francês possui cinco tentos anotados e um passe para gol em dez jogos.

Últimas