Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura do Rio libera 10% de público para final da Copa América

Decreto publicado nesta sexta-feira (10) dá aval para que partida entre Brasil e Argentina tenha presença de torcedores no Maracanã

Lance|

Maracanã terá presença limitada de torcedores
Maracanã terá presença limitada de torcedores Maracanã terá presença limitada de torcedores

A final da Copa América, entre Brasil e Argentina, contará com presença de torcedores.

Nesta sexta-feira (10), a Prefeitura do Rio de Janeiro publicou em Diário Oficial resolução na qual permite que o duelo decisivo, neste sábado (11), às 21h, tenha presença limitada a 10% da capacidade do Maracanã.

A final está marcada para as 21h de sábado (10) e, com o decreto, terá capacidade de receber até 6,5 mil pessoas, se houver distribuição dos setores, algo que não ocorreu na final da Libertadores, em janeiro último, entre Santos e Palmeiras.

"Nós tivemos a final da Copa Libertadores (em janeiro), e liberamos lá que tivesse 10% da capacidade. Eles (Conmebol) concentraram cinco mil convidados num mesmo setor do Maracanã, o que acabou sendo um problema. A mudança agora é: 10% em cada setor do estádio. Ou seja, você tem um espaçamento grande entre as pessoas", disse o prefeito Eduardo Paes (PSD), no início da manhã desta sexta-feira, segundo informou a agência Estado.

Copa América: desfile de craques pelos gramados brasileiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.