Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeitura de Salvador libera volta aos treinos na cidade

Bahia e Vitória comemoraram a decisão e vão seguir um protocolo rígido

Lance|

Lance
Lance Lance

Fim da espera. Nesta segunda-feira, o prefeito de Salvador, ACM Neto, declarou que os clubes estão autorizados a retomar os treinos presenciais, decisão que foi muito comemorada pela dupla Ba-Vi.

Entre os requisitos da administração pública estão a proibição dos treinos em locais fechados, como, por exemplo, academia. Nem mesmo a imprensa e torcedores poderão acompanhar as atividades.

Outra recomendação é que os clubes não realizem coletivos. Ou seja, apenas treinos individuais ou pequenos grupos, algo que acontece com outras equipes que já retomaram as atividades.

Vacina

Publicidade

Um dos protocolos exigidos pela prefeitura de Salvador é que os clubes vacinem os jogadores e funcionários contra o H1N1. O Bahia fez isso na semana passada. O Vitória deve iniciar a aplicação nesta terça-feira.

Bahia e Vitória

Publicidade

Assim que a volta aos trabalhos presenciais foi confirmada pelo prefeito de Salvador, o Tricolor oficializou os treinos a partir desta terça-feira pela assessoria de imprensa do clube.

O Vitória também comemorou a decisão e vai retomar as atividades na Toca do Leão. O rubro-negro, inclusive, tentava nos bastidores uma liberação para a volta aos trabalhos no clube, mas sem sucesso.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.