Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Prefeito promete denunciar Neymar por 'problemas de ordem pública', diz jornal francês

Festas organizadas na casa do jogador do Paris Saint-Germain incomodam vizinhos

Lance|

Lance
Lance Lance

Os vizinhos de Neymar no município de Bourgival, na França, estão insatisfeitos com as festas organizadas na casa do brasileiro. O barulho até altas horas da noite estaria perturbando inclusive o prefeito da cidade, Luc Wattelle. As informações são do jornal francês "Le Parisien".

Em conversa com o periódico, Watelle se mostrou especialmente preocupado com a situação por saber que uma penalidade financeira não afetaria o jogador. Por isso, o prefeito ameaçou tomar uma medida mais grave contra o brasileiro.

- Podemos verbalizar, mas o que você faz com alguém que realmente não se importa em pagar uma multa de 45 euros pelo que ganha? Em algum momento, enviaremos um processo à fiscalização (equivalente ao Ministério Público) por repetidos problemas de ordem pública - falou.

+ Ancelotti fala sobre Seleção Brasileira, Lucas Moura na mira de gigante… o Dia do Mercado!

Publicidade

A última grande festa organizada pelo brasileiro foi a comemoração do seu aniversário de 31 anos, no último dia 5 de fevereiro. A celebração teria sido a gota d`água para os vizinhos do craque do Paris Saint-Germain.

- Não era apenas barulho. Foi prodigiosamente irritante - disse o prefeito ao jornal francês.

Publicidade

+ Resultado de teste de DNA desmente defesa de Daniel Alves e reforça agressão sexual

O PSG de Neymar enfrenta o Mônaco, neste sábado, às 13h (de Brasília), pelo Campeonato Francês. O brasileiro está disponível para a partida, mas pode jogar um tempo reduzido, uma vez que a equipe francesa enfrentará o Bayern, pelas oitavas de final da Champions League, na terça-feira.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.