Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-treino nacional que desbancou marcas estrangeiras está de volta

Relançamento acontece em momento de retomada após pior momento da pandemia

Lance|

Sucesso entre os praticantes mais afincos de musculação, o pré-treino Évora PW, da Integralmédica, está de volta ao mercado após um hiato de quase dois anos. Nesse período, o produto passou por uma reformulação, ganhando uma fórmula ultraconcentrada que, segundo a marca, promete favorecer ainda mais os treinos de alta intensidade, aumentando a força e a energia de seus consumidores.

- O Évora foi um sucesso enquanto esteve nas prateleiras, ganhou seu espaço num mercado que até então era dominado por produtos importados, e agora volta numa versão ainda mais concentrada, mais forte. Podemos dizer que esse retorno é o marco de uma nova era da nutrição esportiva, uma nova era do fisiculturismo. Acreditamos que o sucesso será em dobro - destacou o diretor de marketing e vendas da Integralmédica, Fernando Moura.

Entenda a composição do Évora PW: enquanto a cafeína acelera o metabolismo e dá mais disposição, a taurina age na concentração mental, a palatinose mantém a constância dos treinos e a beta-alanina diminui a fadiga muscular, dando as condições perfeitas para os amantes da musculação elevarem seus níveis na busca pela hipertrofia muscular.

- É um pré-treino para quem busca estímulos, seja de foco, força, energia ou concentração. O curioso é que o Évora tem um ritual próprio de consumo, que foi consolidado desde o seu lançamento em 2018: os fãs viram o produto direto na boca através do dosador e em seguida tomam a água, diferentemente dos outros suplementos, que são preparados nas shakeiras - completa Fernando Moura.

O relançamento do Évora PW vem num momento de recuperação do mercado de nutrição esportiva, que foi afetado pelo início da pandemia em 2020. A partir do segundo semestre daquele ano, devido a uma grande procura por saudabilidade, atividade física e suplementação, o segmento reaqueceu e promete melhorar ainda mais até o final de 2021.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.