Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-treino foca na vascularização para potencializar força e desempenho

Vasculor, da marca Darkness, promete novo conceito na categoria de pré-treinos nacionais

Lance|

Lance
Lance Lance

A suplementação tem papel importante para ajudar a atenuar os resultados físicos e a melhora da performance de atletas e praticantes dos mais diversos níveis. Cada vez mais, o mercado avança com novas opções de produtos, principalmente na categoria de pré-treinos.

A Darkness, marca focada em nutrição esportiva hardcore, lançou recentemente um novo produto no mercado com o objetivo de melhorar a eficiência dos treinamentos dos atletas, auxiliando na melhora da vasodilatação, aumento de energia e redução da fadiga muscular.

Batizado como “Vasculor”, o suplemento é um pré-treino pronto para beber, com compostos ativos que ajudam na vascularização e potencializam o efeito de “pump” durante os treinos. A formulação inovadora em forma líquida e a embalagem única são apontados como diferencial pela empresa.

"O principal objetivo é ser um produto com ação vasodilatadora voltado à performance esportiva. Um produto que contém grandes diferenciais no mercado, tanto de formulação quanto em sua forma de apresentação", explica a gerente de produtos da marca, Daniela Martoni

"O 'Vasculor' se apresenta como uma inovação no mercado nacional. Ele também é composto por estimulantes como a cafeína (o que o torna único, já que outros produtos do segmento não contém estimulantes na fórmula), além de arginina, citrulina e colina, que auxiliam a vascularização. O produto foi desenvolvido com ativos que maximizam o fluxo sanguíneo e o transporte de nutrientes essenciais para o tecido muscular, o que aumenta a força e o desempenho", diz a marca.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.