Lance Pré-Olímpico: Marlon Gomes cita ansiedade para justificar atuação ruim do Brasil, mas promete evolução para o próximo jogo

Pré-Olímpico: Marlon Gomes cita ansiedade para justificar atuação ruim do Brasil, mas promete evolução para o próximo jogo

Jogador afirma que o time estava nervoso e espera uma equipe mais leve contra a Colômbia

Lance
Lance

Lance

Lance

Titular na vitória do Brasil, sobre a Bolívia, por 1 a 0, Marlon Gomes foi sincero ao avaliar a atuação da Seleção Brasileira. Meio-campista de origem, o jogador foi escalado na lateral-direita e afirmou que a ansiedade de uma estreia dificultou o jogo do time no Pré-Olímpico.

- Feliz pela vitória, sempre bom estrear com vitória. Não foi um dos melhores jogos, acho que por ser estreia, mas isso é normal. Jogo muito truncado, a Bolívia veio para brigar. Mas estamos no caminho certo. Não é hora de alarmar nada. É manter o foco e daqui a três dias jogar novamente e vencer.

▶️Confira as movimentações da janela de transferências no Mercado da Bola

Marlon Gomes acredita que sem o nervosismo da estreia, o Brasil fará um grande jogo contra a Colômbia, sexta-feira (26), às 20h (horário de Brasília).

- Esperamos um jogo truncado, mas acho que vamos conseguir jogar mais. Já passou a ansiedade da estreia, todos nós estávamos ansiosos, nervosos, mas isso é normal. Contra a Colômbia vai ser melhor para todos nós - finalizou.

Últimas