Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pré-convocado pelo Uruguai, Piquerez vira desfalque no Palmeiras e preocupa às vésperas da Copa

Lateral-esquerdo teve constatado um trauma no joelho esquerdo e tem prazo curto de recuperação

Lance|

Lance
Lance Lance

Preservado contra o Cuiabá, no último sábado, e desfalque do Palmeiras na vitória sobre o América-MG, jogo que marcou o recebimento da taça do torneio, o lateral Piquerez teve constatado um trauma e pode também não estar presente na convocação do Uruguai para a Copa do Mundo.

> LANCE! elege sua Seleção do Brasileirão 2022; confira como ficou a escalação

O clube alviverde informou que o uruguaio teve constatado um trauma no joelho esquerdo e que, portanto, também não deve ser titular na última rodada do campeonato nacional.

Piquerez faz parte do grupo de 55 jogadores chamados na pré-lista de Diego Alonso para a Copa do Qatar. Concorrendo com Matías Viña, ex-Palmeiras, e Mathías Olivera, o camisa 22 do Verdão tem um prazo curto para recuperação.

Publicidade

> Clique e confira a tabela completa da Copa do Mundo!

A data limite imposta pela FIFA para o anúncio oficial da convocação é o dia 14 de novembro e a estreia uruguaia acontece já no dia 24, contra a Coreia do Sul, preocupando Piquerez sobre uma possível presença na Copa.

Hoje titular absoluto da lateral-esquerda do Palmeiras, Piquerez disputou 50 jogos nesta temporada, somando um gol marcado e três assistências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.