Lance Prata em Tóquio, Rayssa Leal é indicada a prêmio internacional

Prata em Tóquio, Rayssa Leal é indicada a prêmio internacional

Skatista de 13 anos é um dos nomes que concorre ao Visa Awards, dado ao atleta que melhor representou o espírito olímpico. Nas oitavas, Fadinha enfrenta Simone Biles

Lance
Lance

Lance

Lance

Um dos grandes nomes do Brasil nesta Olimpíada de Tóquio, Rayssa Leal segue fazendo sucesso após a participação nos Jogos. A skatista de 13 anos foi indicada ao prêmio intenacional Visa Awards, dado ao atleta que representou melhor os 'valores olímpicos' no torneio.

+ Tandara cai no exame antidoping e está fora dos Jogos Olímpicos de Tóquio

Rayssa conquistou a medalha de prata para o Brasil no skate street, e também chamou atenção por vibrar pelo desempenho das adversárias na final e dançar durante as provas. O prêmio é disputado em mata-matas, decididos por voto popular. Nas oitavas, Fadinha terá a difícil missão de superar Simone Biles.

+ Isaquias Queiroz avança direto às semifinais do C1 1000m em Tóquio

A votação já está aberta no site do Comitê Olímpico Internacional e será encerrada no dia 8 de agosto. Fadinha conseguiu a segunda medalha do skate para o Brasil. Antes, Kelvin Hoefler já havia conquistado também o segundo lugar na categoria masculina. Pedro Barros, da categoria Park, também conquistou uma prata.

Últimas