Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Power Ranking: Buffalo Bills cresce em momento decisivo; Kansas City Chiefs segue isolado no topo

Lance|

1º Kansas City Chiefs (12-1): Nem mesmo uma atuação aquém do normal de Patrick Mahomes consegue causar uma derrota a este time, que caminha para ser o melhor da temporada regular.
1º Kansas City Chiefs (12-1): Nem mesmo uma atuação aquém do normal de Patrick Mahomes consegue causar uma derrota a este time, que caminha para ser o melhor da temporada regular. 1º Kansas City Chiefs (12-1): Nem mesmo uma atuação aquém do normal de Patrick Mahomes consegue causar uma derrota a este time, que caminha para ser o melhor da temporada regular.
2º Green Bay Packers (10-3): A patota de Aaron Rodgers assume a segunda posição após deslizes de Steelers e Saints na última semana.
2º Green Bay Packers (10-3): A patota de Aaron Rodgers assume a segunda posição após deslizes de Steelers e Saints na última semana. 2º Green Bay Packers (10-3): A patota de Aaron Rodgers assume a segunda posição após deslizes de Steelers e Saints na última semana.
3º Buffalo Bills (10-3): Josh Allen está jogando o melhor futebol americano de sua jovem carreira. E a defesa dos Bills também acordou para a temporada.
3º Buffalo Bills (10-3): Josh Allen está jogando o melhor futebol americano de sua jovem carreira. E a defesa dos Bills também acordou para a temporada. 3º Buffalo Bills (10-3): Josh Allen está jogando o melhor futebol americano de sua jovem carreira. E a defesa dos Bills também acordou para a temporada.
4º New Orleans Saints (10-3): Cometeram erros contra os Eagles que não aconteciam desde o início de 2020. Drew Brees precisava voltar para o ataque voltar a render em alto nível.
4º New Orleans Saints (10-3): Cometeram erros contra os Eagles que não aconteciam desde o início de 2020. Drew Brees precisava voltar para o ataque voltar a render em alto nível. 4º New Orleans Saints (10-3): Cometeram erros contra os Eagles que não aconteciam desde o início de 2020. Drew Brees precisava voltar para o ataque voltar a render em alto nível.
5º Pittsburgh Steelers (11-2): Duas derrotas seguidas, com o ataque sendo parado rotineiramente. Os Steelers parecem perder força no momento mais crucial da temporada.
5º Pittsburgh Steelers (11-2): Duas derrotas seguidas, com o ataque sendo parado rotineiramente. Os Steelers parecem perder força no momento mais crucial da temporada. 5º Pittsburgh Steelers (11-2): Duas derrotas seguidas, com o ataque sendo parado rotineiramente. Os Steelers parecem perder força no momento mais crucial da temporada.
6º Los Angeles Rams (9-4): Sean McVay e a franquia angelina estão exorcizando todos os demônios que tinham na carreira em 2020. O último deles foi o New England Patriots.
6º Los Angeles Rams (9-4): Sean McVay e a franquia angelina estão exorcizando todos os demônios que tinham na carreira em 2020. O último deles foi o New England Patriots. 6º Los Angeles Rams (9-4): Sean McVay e a franquia angelina estão exorcizando todos os demônios que tinham na carreira em 2020. O último deles foi o New England Patriots.
7º Seattle Seahawks (9-4): Nada como enfrentar o saco de pancadas da temporada 2020 para reencontrar a confiança que parecia perdida.
7º Seattle Seahawks (9-4): Nada como enfrentar o saco de pancadas da temporada 2020 para reencontrar a confiança que parecia perdida. 7º Seattle Seahawks (9-4): Nada como enfrentar o saco de pancadas da temporada 2020 para reencontrar a confiança que parecia perdida.
8º Tennessee Titans (9-4): Enquanto Derrick Henry estiver inspirado, os Titans podem sonhar com o topo da NFL. O running back é uma verdadeira máquina.
8º Tennessee Titans (9-4): Enquanto Derrick Henry estiver inspirado, os Titans podem sonhar com o topo da NFL. O running back é uma verdadeira máquina. 8º Tennessee Titans (9-4): Enquanto Derrick Henry estiver inspirado, os Titans podem sonhar com o topo da NFL. O running back é uma verdadeira máquina.
9º Cleveland Browns (9-4): A derrota contra o Baltimore foi uma vitória moral para os Browns. Mostrou um time com mentalidade e cultura bem diferentes de outras equipes na história recente de Cleveland.
9º Cleveland Browns (9-4): A derrota contra o Baltimore foi uma vitória moral para os Browns. Mostrou um time com mentalidade e cultura bem diferentes de outras equipes na história recente de Cleveland. 9º Cleveland Browns (9-4): A derrota contra o Baltimore foi uma vitória moral para os Browns. Mostrou um time com mentalidade e cultura bem diferentes de outras equipes na história recente de Cleveland.
10º Baltimore Ravens (8-5): O Lamar Jackson de 2019, enfim, chegou na atual temporada. O quarterback está jogando muita bola e Baltimore cresce no momento certo.
10º Baltimore Ravens (8-5): O Lamar Jackson de 2019, enfim, chegou na atual temporada. O quarterback está jogando muita bola e Baltimore cresce no momento certo. 10º Baltimore Ravens (8-5): O Lamar Jackson de 2019, enfim, chegou na atual temporada. O quarterback está jogando muita bola e Baltimore cresce no momento certo.
11º Indianapolis Colts (9-4): Philip Rivers teve uma exibição vintage diante dos Raiders. Será que o quarterback consegue manter esse nível de atuação nesta reta final?
11º Indianapolis Colts (9-4): Philip Rivers teve uma exibição vintage diante dos Raiders. Será que o quarterback consegue manter esse nível de atuação nesta reta final? 11º Indianapolis Colts (9-4): Philip Rivers teve uma exibição vintage diante dos Raiders. Será que o quarterback consegue manter esse nível de atuação nesta reta final?
12º Miami Dolphins (9-4): O ataque demorou a acordar na semana 14. A defesa fez tudo certo para que os Dolphins tivessem uma chance de derrotar os Chiefs.
12º Miami Dolphins (9-4): O ataque demorou a acordar na semana 14. A defesa fez tudo certo para que os Dolphins tivessem uma chance de derrotar os Chiefs. 12º Miami Dolphins (9-4): O ataque demorou a acordar na semana 14. A defesa fez tudo certo para que os Dolphins tivessem uma chance de derrotar os Chiefs.
13º Tampa Bay Buccaneers(8-5): Uma exibição segura em partida com atmosfera de playoffs, garantindo a vitória e se posicionando próximo à pós-temporada. Está chegando a época do ano que Tom Brady mais gosta.
13º Tampa Bay Buccaneers(8-5): Uma exibição segura em partida com atmosfera de playoffs, garantindo a vitória e se posicionando próximo à pós-temporada. Está chegando a época do ano que Tom Brady mais gosta. 13º Tampa Bay Buccaneers(8-5): Uma exibição segura em partida com atmosfera de playoffs, garantindo a vitória e se posicionando próximo à pós-temporada. Está chegando a época do ano que Tom Brady mais gosta.
14º Arizona Cardinals(7-6): Um time inexperiente e inconsistente. Pode ganhar de qualquer um, da mesma forma que pode atirar em seu próprio pé e ter as mais decepcionantes derrotas.
14º Arizona Cardinals(7-6): Um time inexperiente e inconsistente. Pode ganhar de qualquer um, da mesma forma que pode atirar em seu próprio pé e ter as mais decepcionantes derrotas. 14º Arizona Cardinals(7-6): Um time inexperiente e inconsistente. Pode ganhar de qualquer um, da mesma forma que pode atirar em seu próprio pé e ter as mais decepcionantes derrotas.
15º Las Vegas Raider (7-6): Las Vegas perdeu o gás após ter um meio de temporada empolgante. A franquia está cada vez mais distante dos playoffs.
15º Las Vegas Raider (7-6): Las Vegas perdeu o gás após ter um meio de temporada empolgante. A franquia está cada vez mais distante dos playoffs. 15º Las Vegas Raider (7-6): Las Vegas perdeu o gás após ter um meio de temporada empolgante. A franquia está cada vez mais distante dos playoffs.
16º Minnesota Vikings (6-7): Nutre ainda uma esperança de playoffs. E vai batalhar até a rodada final com os Cards pela última vaga da NFC.
16º Minnesota Vikings (6-7): Nutre ainda uma esperança de playoffs. E vai batalhar até a rodada final com os Cards pela última vaga da NFC. 16º Minnesota Vikings (6-7): Nutre ainda uma esperança de playoffs. E vai batalhar até a rodada final com os Cards pela última vaga da NFC.
17º New England Patriots (6-7): Pela primeira vez em 18 anos, os Pats vão vencer menos que 10 jogos em uma temporada. Bill Belichick tira leite de pedra com esse elenco atual.
17º New England Patriots (6-7): Pela primeira vez em 18 anos, os Pats vão vencer menos que 10 jogos em uma temporada. Bill Belichick tira leite de pedra com esse elenco atual. 17º New England Patriots (6-7): Pela primeira vez em 18 anos, os Pats vão vencer menos que 10 jogos em uma temporada. Bill Belichick tira leite de pedra com esse elenco atual.
18º Washington Football Team (6-7): Quatro vitórias consecutivas, a defesa jogando em alto nível e o ataque produzindo. WFT parece o time mais pronto para vencer a NFC East no momento.
18º Washington Football Team (6-7): Quatro vitórias consecutivas, a defesa jogando em alto nível e o ataque produzindo. WFT parece o time mais pronto para vencer a NFC East no momento. 18º Washington Football Team (6-7): Quatro vitórias consecutivas, a defesa jogando em alto nível e o ataque produzindo. WFT parece o time mais pronto para vencer a NFC East no momento.
19º San Francisco 49ers (5-8): Semana após semana impressiona a competitividade do time, dizimado por lesões. Brandon Ayuk começa a se destacar na ofensiva.
19º San Francisco 49ers (5-8): Semana após semana impressiona a competitividade do time, dizimado por lesões. Brandon Ayuk começa a se destacar na ofensiva. 19º San Francisco 49ers (5-8): Semana após semana impressiona a competitividade do time, dizimado por lesões. Brandon Ayuk começa a se destacar na ofensiva.
20º New York Giants (5-8): Quando a defesa não funciona o time tem dificuldade e a vitória fica mais distante. Setor defensivo é esperança de playoffs e título de divisão.
20º New York Giants (5-8): Quando a defesa não funciona o time tem dificuldade e a vitória fica mais distante. Setor defensivo é esperança de playoffs e título de divisão. 20º New York Giants (5-8): Quando a defesa não funciona o time tem dificuldade e a vitória fica mais distante. Setor defensivo é esperança de playoffs e título de divisão.
21º Denver Broncos (5-8): Drew Lock deu mostras que tem talento para produzir bem mais do que apresentou em um apático 2020. Confiança é a palavra-chave para o QB.
21º Denver Broncos (5-8): Drew Lock deu mostras que tem talento para produzir bem mais do que apresentou em um apático 2020. Confiança é a palavra-chave para o QB. 21º Denver Broncos (5-8): Drew Lock deu mostras que tem talento para produzir bem mais do que apresentou em um apático 2020. Confiança é a palavra-chave para o QB.
22º Chicago Bears (6-7): Mitchell Trubisky foi dominante contra uma fraca defesa dos Texans. Quarterback tem últimos três jogos para mostrar que pode produzir como titular na NFL
22º Chicago Bears (6-7): Mitchell Trubisky foi dominante contra uma fraca defesa dos Texans. Quarterback tem últimos três jogos para mostrar que pode produzir como titular na NFL 22º Chicago Bears (6-7): Mitchell Trubisky foi dominante contra uma fraca defesa dos Texans. Quarterback tem últimos três jogos para mostrar que pode produzir como titular na NFL
23º Carolina Panthers (4-9): A fundação para o futuro está erguida. Cabe a Carolina seguir draftando bons talentos e os colocando para executar o bom sistema elaborado por Matt Rhule e seu estafe.
23º Carolina Panthers (4-9): A fundação para o futuro está erguida. Cabe a Carolina seguir draftando bons talentos e os colocando para executar o bom sistema elaborado por Matt Rhule e seu estafe. 23º Carolina Panthers (4-9): A fundação para o futuro está erguida. Cabe a Carolina seguir draftando bons talentos e os colocando para executar o bom sistema elaborado por Matt Rhule e seu estafe.
24º Detroit Lions (5-8): Se confirmar que Matthew Stafford não joga mais em 2020, espera ver o Detroit Lions em queda livre em qualquer ranqueamento e derrotas se acumulando.
24º Detroit Lions (5-8): Se confirmar que Matthew Stafford não joga mais em 2020, espera ver o Detroit Lions em queda livre em qualquer ranqueamento e derrotas se acumulando. 24º Detroit Lions (5-8): Se confirmar que Matthew Stafford não joga mais em 2020, espera ver o Detroit Lions em queda livre em qualquer ranqueamento e derrotas se acumulando.
25º Houston Texans (4-9): Um ano perdido e a situação se torna ainda mais desesperadora, uma vez que os Texans não tem escolha de primeira rodada. Ao menos, Deshaun Watson joga em Houston.
25º Houston Texans (4-9): Um ano perdido e a situação se torna ainda mais desesperadora, uma vez que os Texans não tem escolha de primeira rodada. Ao menos, Deshaun Watson joga em Houston. 25º Houston Texans (4-9): Um ano perdido e a situação se torna ainda mais desesperadora, uma vez que os Texans não tem escolha de primeira rodada. Ao menos, Deshaun Watson joga em Houston.
26º Los Angeles Chargers (4-9): O futuro tende a ser brilhante com Justin Herbert como quarterback. Resta saber se Anthony Lynn também fará parte dele.
26º Los Angeles Chargers (4-9): O futuro tende a ser brilhante com Justin Herbert como quarterback. Resta saber se Anthony Lynn também fará parte dele. 26º Los Angeles Chargers (4-9): O futuro tende a ser brilhante com Justin Herbert como quarterback. Resta saber se Anthony Lynn também fará parte dele.
27º Philadelphia Eagles (4-8-1): Jalen Hurts injetou ânimo em um time que era apático até então. Até quando a magia do novo quarterback vai se manter?
27º Philadelphia Eagles (4-8-1): Jalen Hurts injetou ânimo em um time que era apático até então. Até quando a magia do novo quarterback vai se manter? 27º Philadelphia Eagles (4-8-1): Jalen Hurts injetou ânimo em um time que era apático até então. Até quando a magia do novo quarterback vai se manter?
28º Dallas Cowboys (4-9): Os Cowboys seguem vivos na briga pelo título da NFC East, mas é certo dizer que a expectativa era bem além do que o atual desempenho.
28º Dallas Cowboys (4-9): Os Cowboys seguem vivos na briga pelo título da NFC East, mas é certo dizer que a expectativa era bem além do que o atual desempenho. 28º Dallas Cowboys (4-9): Os Cowboys seguem vivos na briga pelo título da NFC East, mas é certo dizer que a expectativa era bem além do que o atual desempenho.
29º Atlanta Falcons (4-9): Tanto talento subaproveitado. É triste ver um time que tem Julio Jones, Calvin Ridley e Matt Ryan não conseguir produzir na hora decisiva.
29º Atlanta Falcons (4-9): Tanto talento subaproveitado. É triste ver um time que tem Julio Jones, Calvin Ridley e Matt Ryan não conseguir produzir na hora decisiva. 29º Atlanta Falcons (4-9): Tanto talento subaproveitado. É triste ver um time que tem Julio Jones, Calvin Ridley e Matt Ryan não conseguir produzir na hora decisiva.
30º Cincinnati Bengals (2-10-1): Segue ladeira abaixo após lesão de Joe Burrow. O Cincinnati Bengals reza para o tempo passar mais rápido e a temporada 2020 se encerrar o quanto antes.
30º Cincinnati Bengals (2-10-1): Segue ladeira abaixo após lesão de Joe Burrow. O Cincinnati Bengals reza para o tempo passar mais rápido e a temporada 2020 se encerrar o quanto antes. 30º Cincinnati Bengals (2-10-1): Segue ladeira abaixo após lesão de Joe Burrow. O Cincinnati Bengals reza para o tempo passar mais rápido e a temporada 2020 se encerrar o quanto antes.
31º Jacksonville Jaguars (1-12): Uma temporada para ser esquecida. Jags está a caminho de selecionar um dos dois melhores quarterbacks do College Football. E renovar a esperança da franquia.
31º Jacksonville Jaguars (1-12): Uma temporada para ser esquecida. Jags está a caminho de selecionar um dos dois melhores quarterbacks do College Football. E renovar a esperança da franquia. 31º Jacksonville Jaguars (1-12): Uma temporada para ser esquecida. Jags está a caminho de selecionar um dos dois melhores quarterbacks do College Football. E renovar a esperança da franquia.
32º New York Jets (0-13): É triste ver a franquia se tornar motivo de risadas semana após semana. Os Jets não demonstram nenhum poder de reação e caminham rumo ao vergonhos 0-16.
32º New York Jets (0-13): É triste ver a franquia se tornar motivo de risadas semana após semana. Os Jets não demonstram nenhum poder de reação e caminham rumo ao vergonhos 0-16. 32º New York Jets (0-13): É triste ver a franquia se tornar motivo de risadas semana após semana. Os Jets não demonstram nenhum poder de reação e caminham rumo ao vergonhos 0-16.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.