Portuguesa x Vasco: prováveis times, onde ver, desfalques e palpites

Já eliminado da Taça Guanabara, Gigante vai a campo com time de reservas, de olhos na estreia na Copa do Brasil, na próxima quarta-feira, contra o Altos (PI)

Lance

Lance

Lance

Já eliminado da disputa da Taça Guanabara, o Vasco enfrenta a Portuguesa, neste domingo, às 16h, em Bacaxá, na Região dos Lagos. Por não ter mais chances de classificação, o técnico Abel Braga optou por escalar uma equipe completamente formada por reservas, já de olho na partida contra o Altos (PI), na quarta-feira, na estreia do Cruzmaltino na Copa do Brasil. Também sem chances de classificação, a Portuguesa busca somar pontos para se manter na parte intermediária da tabela e não precisar disputar a fase preliminar no próximo Estadual.

Veja informações da partida:
Data/Hora: 09/02/2020, às 16h
Local: Estádio Elcyr Resende, Saquarema (RJ)
Árbitro: Carlos Eduardo Nunes Braga
Auxiliares: Michael Correia e Márcio Moreira de Queiroz
Onde ver: Premiere e tempo real do LANCE!

PORTUGUESA (Técnico: Rogério Corrêa )
Jefferson; Alexandre, Léo Fernandes, Diego Guerra e Diego Maia; Maicon Douglas, Muniz e Romarinho; Chayene, Matheus Pimenta e Adriano.

Lesionados: Ninguém
Pendurados: Ninguém
Suspensos: Luis Gustavo, Marcão

VASCO (Técnico: Abel Braga)
Lucão, Cayo Tenório, Ulisses, Miranda e Alexandre; Bruno Gomes, Juninho e Gabriel Pec; Vinícius, Ribamar e Tiago Reis. Técnico: Abel Braga

Lesionados: Ninguém
Pendurados: Ulisses
Suspensos: Ninguém

Palpites: Na redação do LANCE!, 80% das pessoas acreditam que o Vasco irá vencer, enquanto 10% apontam vitória da Portuguesa. Outros 10% apostam em um empate.