Diego Alves entra na mira da Juventus da Itália e negociação pode avançar nos próximos dias pelo arqueiro. Em comunicado oficial, o Real Madrid oficializa a saída de Sergio Ramos do clube. Diego Costa perto de assinar com novo clube. Tudo isso e muito mais no Dia do Mercado de quarta-feira.
FECHADO - A Juventus anunciou nesta terça-feira a renovação do empréstimo do atacante Álvaro Morata, que pertence ao Atlético de Madrid, por mais uma temporada. O jogador chegou ao clube italiano em setembro de 2020 e tinha vínculo até o fim deste mês. O novo acordo será até junho de 2022. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, da
FECHADO - Nos últimos 15 dias de contrato com o Fluminense, o atacante Marcos Paulo embarcou, na noite desta terça-feira, para a Espanha. Ele registrou o momento no Instagram e viaja para se apresentar ao Atlético de Madrid, onde assinou pré-contrato de cinco anos. Mesmo com contrato até 30 de junho, Marcos Paulo sequer vinha treinando no Fluminense. Ele iniciou a preparação com o time alternativo para a temporada e chegou a ser testado como titular, mas não foi relacionado para as partidas. O Flu tentou negociar uma taxa de vitrine com o Atlético de Madrid para dar minutos ao jovem, mas não houve acordo.
FECHADO - Desde 2018 atuando no futebol chinês, o meia Sérgio Mota anunciou a sua saída do Guizhou Hengfeng, equipe que defendia desde 2019. Pelo clube, Sérgio Mota disputou 31 jogos, tendo marcado 13 gols e sete assistências para gols. O meia avaliou a sua passagem pela equipe chinesa. Além do Guizhou, Sérgio Mota havia anteriormente defendido o Zhejiang Yiteng, também da China. Por lá, a passagem do brasileiro foi ainda melhor. Ao todo, o meia marcou 15 gols e deu cinco assistências em 28 jogos disputados. Desses 15 gols, 2 foram olímpicos, além de um tento anotado de antes do meio de campo. Sérgio Mota afirma que pretende continuar no futebol chinês, disse já ter algumas negociações em curso e destacou que está em forma.
FECHADO - Depois de sete meses, o técnico colombiano Juan Carlos Osorio volta a trabalhar e, em seu novo desafio, ele optou por se manter no futebol de seu país natal. Tendo como última função o comando do Atlético Nacional entre julho e novembro do ano passado, o treinador de 60 anos de idade foi anunciado oficialmente pelo América de Cali em negociação que foi constantemente especulada nos últimos meses. “Inicia a era Osorio. Bem-vindo a Paixão de um Povo!”, publicou a rede social oficial dos Diablos Rojos.
FECHADO - Após uma breve passagem pelo Atlanta United, da Major League Soccer, Lisandro López se desligou do clube norte-americano e ficou livre no mercado de maneira surpreendente. Diante da liberdade para fechar com outro time, o Racing, clube que ele defendia antes de se aventurar no exterior, ligou o botão da negociação e costurou a sua volta. Apesar de não ter assinado o contrato e oficializado, existe um acordo de palavras entre as partes, que foi revelado pelo canal TyC Sports. A identificação com o clube de Avellaneda e o carinho da torcida pesaram na decisão de Lisandro López, que volta cheio de expectativa.
FECHADO - Fim da linha para Giovani dos Santos no América. Através das redes sociais, o time da Liga MX, um dos maiores do México, anunciou a saída do atleta. Contratado a peso de ouro, o meia-atacante não conseguiu render o que todos esperavam e o tão sonhado protagonismo não aconteceu.
FECHADO - O Watford anunciou oficialmente a chegada de Danny Rose a equipe para as próximas duas temporadas. O lateral estava sem espaço no Tottenham e acerta a sua saída do clube onde passou os últimos anos.
FECHADO - O zagueiro Sergio Ramos deixará o Real Madrid após 16 anos. Em comunicado oficial, o Real Madrid anunciou que em uma homenagem, o jogador fará o anúncio de sua saída do clube merengue em coletiva de imprensa nesta quinta-feira. Sergio Ramos está em final de contrato no Real Madrid, e ainda não renovou com o clube espanhol. O jogador teria até o dia 30 de junho para renovar, mas optou por não exercer a opção, e ficará livre no mercado da bola já no próximo mês.
ESQUENTOU - Donny van de Beek, meio-campista do Manchester United, se ofereceu para jogar no Barcelona na próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O Leeds está interessado na contratação de Adama Traoré, atacante do Wolverhampton e da seleção espanhola, para próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O Arsenal mira a contratação do meia James Maddison, do Leicester, para a próxima temporada, segundo o
ESQUENTOU - O Manchester City cogita trocar Bernardo Silva por João Félix com o Atlético de Madrid nesta janela de transferências, segundo a
ESQUENTOU - O Flamengo tem em Diego Alves um essencial pilar para a boa fase do sistema defensivo. E, quanto a assunto de bastidores, o experiente goleiro tomou parte do noticiário esportivo nas últimas horas pois o portal
ESQUENTOU - Principal nome da seleção holandesa na Eurocopa, o atacante Memphis Depay revelou que está perto de acertar com o Barcelona para a próxima temporada. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira, o jogador de 27 anos, que está em término de contrato com o Lyon, foi perguntado sobre o futuro.
ESQUENTOU - Sem clube desde o final de 2020, quando acertou sua rescisão com o Atlético de Madrid, o atacante Diego Costa está perto de acertar com uma nova equipe. De acordo com a imprensa turca, o destino do jogador deverá ser o Besiktas, que fez uma proposta e está perto de acertar com o atleta de 32 anos. Segundo o jornal
ESQUENTOU - A poucos dias do fim de seu contrato com o Barcelona, o argentino Lionel Messi ainda não definiu seu futuro. No entanto, no que depender do presidente do clube catalão, Joan Laporta, o camisa 10 seguirá no Camp Nou na próxima temporada. Durante a apresentação de um documentário feito pela
ESQUENTOU - Rafael Borré está na Copa América e pensa no seu futuro. Após negociações frustradas com o futebol brasileiro (Palmeiras e Grêmio), o atleta sonha em atuar na Europa, onde estão os principais clubes do mundo. Porém, apesar da força tarefa do seu staff de encaixá-lo em algum time do Velho Continente, a missão não está simples e existe uma grande dificuldade. Nesta semana, Inter de Milão e Cagliari foram apontados como possíveis destinos, mas nada de oficial na mesa do jogador.
ESQUENTOU - Se o empresário de Di Santo, Gustavo Goñi, informou que a negociação entre Boca Juniors e San Lorenzo pelo centroavante não existe, a mídia argentina mostra outro lado da história. Nesta terça-feira, a novidade é que os dois clubes agiram nos bastidores e apalavraram a transferência, que será a referência Xeneize no segundo semestre. O martelo só não foi batido de forma definitiva por conta da diretoria do Ciclón, que em cima da hora pediu mais dinheiro pela liberação do artilheiro. Pelo lado do Boca Juniors, a ideia é fazer cumprir o que já foi combinado entre as partes e espera que o San Lorenzo amoleça a sua intenção de arrecadar mais.
ESQUENTOU - Na última terça-feira, o Corinthians definiu a saída de mais um jogador do elenco: Camacho, que rescindiu seu contrato com o clube e foi anunciado pelo Santos na sequência. Esta, porém, não deve ser a única negociação que acontecerá neste mês. Mais espaços deverão ser abertos na folha salarial do Timão, o que pode indicar, finalmente, a ação corintiana na busca por reforços. Antes de Camacho, outros atletas já haviam saído nesta temporada, em definitivo ou por empréstimo: Cazares, André Luís, Matheus Jesus, Ederson, Walter, Everaldo, Marllon, Michel Macedo e Jonathan Cafú. Todos esses representaram uma economia significativa para os cofres do clube, que é o objetivo da gestão comandada por Duilio Monteiro Alves desde janeiro.
MELOU - A terça-feira do Grêmio iniciou de maneira agitada. De acordo com o jornalista Vagner Martins, o meia Jean Pyerre havia procurado a diretoria do Tricolor e pedido para deixar o clube. Porém, através das redes sociais, o próprio Jean Pyerre se manifestou e informou que não pediu para ir embora e ainda quer defender as cores do Grêmio. Dentro do clube, a informação divulgada pelo jornalista pegou muita gente de surpresa e o Tricolor nega que a conversa de Jean Pyerre para sair tenha existido.
MELOU - O Arsenal recusou uma oferta de 25 milhões de libras (R$ 177 milhões) do Aston Villa por Emile Smith-Rowe, segundo o
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.