Lance Por vaga na Liberta, José Welison destaca momento do Fortaleza no Brasileirão

Por vaga na Liberta, José Welison destaca momento do Fortaleza no Brasileirão

Tricolor do Pici reagiu na competição e já emenda seis rodadas sem saber o que é derrota

Lance
Lance

Lance

Lance

Depois de conseguir se afastar da zona de rebaixamento ao reencontrar o caminho das vitórias no Campeonato Brasileiro, as atenções do Fortaleza estão voltadas para a briga por uma vaga na próxima edição da Libertadores.

>Memes bombam após título do Flamengo sobre o Corinthians

Pensando nisso, o meio-campista José Welison entende que a concentração em cada um dos seis jogos que restam até o término do Brasileirão é a melhor maneira de ascender na tabela e, consequentemente, atingir o objetivo.

- Estamos em uma ótima sequência e fazendo bons jogos na Série A. Queremos manter esse ritmo forte nos próximos compromissos para chegarmos aos nossos objetivos no campeonato. Entramos na briga novamente pela Libertadores. Vamos manter os pés no chão e pensarmos jogo a jogo até o fim do ano. - afirmou o jogador.

Neste momento, a equipe do Pici ocupa a nona colocação com 44 unidades, sete atrás da última equipe hoje dentro do G6, o Athletico-PR. Todavia, como o Flamengo foi campeão da Copa do Brasil e a equipe carioca está no grupo dos seis primeiros colocados, assim como o Athletico-PR, o G6 do Campeonato Brasileiro se transforma em G8, algo que beneficiaria o Leão que está somente um ponto atrás do América-MG.

Para seguir ao menos perto do grupo de equipes que sonham com vaga na Libertadores, o próximo desafio da equipe na competição nacional será contra outro concorrente direto, o Atlético-MG, sétimo colocado com 47 pontos). A partida está marcada para a próxima segunda-feira (24), às 20h (de Brasília), na Arena Castelão.

Últimas