Lance Por que o Palmeiras se recusa a negociar Raphael Veiga, alvo de clube da Arábia Saudita?

Por que o Palmeiras se recusa a negociar Raphael Veiga, alvo de clube da Arábia Saudita?

Meia do Verdão está na mira do exterior

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras soube do interesse do Al-Ettifaq, da Arábia Saudita, em contratar Raphael Veiga e decidiu que não vai liberar o meia. O Verdão o enxerga como um jogador essencial e praticamente inegociável no momento.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

O agente do jogador informou o Verdão sobre os planos da equipe saudita, e o clube prontamente comunicou que não abrirá negociações, segundo apuração do Lance!. O interesse do Al-Ettifaq em Veiga foi publicado inicialmente pelo jornalista Fabrizio Romano.

O motivo do Palmeiras não querer negociar Raphael Veiga é que o atleta é considerado fundamental e um dos pilares do time para a temporada. Com situação econômica estável — especialmente após acertar grandes vendas, como as de Artur e Kevin — o Alviverde tem a capacidade de recusar investidas por seus principais jogadores.

Além disso, uma das políticas do clube presidido por Leila Pereira é a manutenção dos titulares de Abel Ferreira. Sete atletas renovaram contratos nesta temporada, e o próprio Veiga ampliou seu vínculo na reta final de 2022, com extensão até 2027.

Ídolo alviverde, Raphael Veiga é o goleador máximo do Allianz Parque, com 43 gols, e está no top-50 de maiores artilheiros da história do Palmeiras, além de figurar no top-3 jogadores que mais balançaram as redes pelo Verdão neste século.

Últimas