Lance Por que o Palmeiras não terá casa cheia em estreia como mandante no Paulistão

Por que o Palmeiras não terá casa cheia em estreia como mandante no Paulistão

Verdão tem baixa procura por ingressos para partida diante da Inter de Limeira

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras enfrenta a Internacional de Limeira nesta quarta-feira (24), no Allianz Parque, pela segunda rodada do Paulistão. O jogo que marca a estreia do Verdão ao lado do seu torcedor em 2024, mas a casa alviverde não estará lotada.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Apesar de ser a primeira partida dentro de casa após a confirmação do título brasileiro de 2023, o estádio não terá capacidade máxima. Alguns fatores explicam a baixa procura da torcida, mesmo com a redução do preço dos bilhetes. Até a noite de terça-feira (23), apenas 15 mil ingressos foram vendidos.

NORTE BLOQUEADO

Por conta de shows na arena, mais uma vez o Palmeiras terá que jogar com a capacidade de seu estádio reduzida. Isso porque todo o setor norte está bloqueado em razão do palco montado atrás do gol de onde ficam as organizadas do Verdão.

HORÁRIO E JOGO DA TV

O horário das 21h30, para uma partida durante a semana, também afasta o torcedor do estádio. O fato do jogo passar em TV aberta também é mais um motivo que faz muita gente preferir assistir à partida de início de Estadual no conforto do seu sofá.

ENDRICK NA SELEÇÃO

Endrick terminou 2023 como a grande sensação do Palmeiras. Convocado para a Seleção Olímpica, ele desfalca o Verdão neste início de ano, e o clube deixa de ter a sua maior atração para a torcida no início de Estadual.

+ Palmeiras deve ter retorno de dois titulares diante da Inter de Limeira!

FALTA DE CONTRATAÇÕES

O Palmeiras contratou três jogadores para esta temporada, mas nenhum deles foi o reforço de peso que faz o estádio encher apenas para vê-lo. Apesar dos títulos recentes e do trabalho espetacular de Abel Ferreira, muitos torcedores ainda acreditam que o clube necessita de mais contratações para a temporada, principalmente para o ataque.

Últimas