Lance Por que Abel Ferreira e Endrick não se reapresentaram com o Palmeiras?

Por que Abel Ferreira e Endrick não se reapresentaram com o Palmeiras?

Verdão se reapresentou na segunda-feira (7)

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras se reapresentou para a temporada 2024 com todos os jogadores do elenco profissional, comissão técnica e até Artur, que foi negociado em definitivo junto ao Zenit. As excessões foram o técnico Abel Ferreira e o atacante Endrick.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Pilares do Verdão no último ano, a dupla não ficou à disposição por motivos distintos. O treinador ainda curte férias e volta ao clube paulista somente no dia 15 de janeiro, próxima segunda-feira, enquanto Endrick está na Seleção Olímpica.

ABEL FERREIRA

Abel ganhou um período de descanso diferente dos outros funcionários. Isso porque o técnico trabalhou na montagem do planejamento para 2024 após o fim do Brasileirão do ano passado, em que o Palmeiras conquistou seu 12º título do torneio.

Depois do término do Campeonato Brasileiro, o português trabalhou uma semana a mais, quando parte do elenco já estava até viajando. Por essa razão, Abel Ferreira ganhou o direito a mais sete dias de descanso.

ENDRICK

O atacante cumpriu seu período de férias normalmente. Porém, Endrick foi convocado para disputar o Pré-Olímpico com a Seleção Brasileira, e o Palmeiras liberou o jogador.

O camisa nove palmeirense se apresentou ao time de Ramon Menezes na segunda-feira (8). O Verdão precisou deixá-lo à disposição do Brasil em razão do contrato firmado na venda do jogador ao Real Madrid, da Espanha. O clube alviverde tentou remediar a situação, mas não conseguiu e precisou cumprir o compromisso.

Últimas