Lance Por primeira vitória na Série C, Paraná precisa acabar com marca incômoda

Por primeira vitória na Série C, Paraná precisa acabar com marca incômoda

Há quatro jogos na atual temporada, o Tricolor da Vila não sabe o que é balançar as redes adversárias

Lance
Lance

Lance

Lance

Para a segunda rodada da Série C do Brasileirão onde enfrenta o Botafogo na Vila Capanema, o Paraná tem o claro objetivo de conseguir a primeira vitória na competição e, consequentemente, não ver os adversários na briga por vaga na próxima fase começarem a abrir uma vantagem difícil de ser tirada.

>Lance! Resultados: o APP que te deixa realmente atualizado!

Porém, antes disso, a equipe precisará superar uma barreira essencial na busca dos três pontos: voltar a conseguir marcar. Algo que, no caso do Tricolor, já não ocorre há quatro partidas na temporada.

Além do revés na estreia do Campeonato Brasileiro quando foi derrotado por 2 a 0 contra o Ypiranga em Erechim, o Paraná não balançou as redes no empate sem gols contra o Azuriz, na derrota por 1 a 0 diante do Operário (jogos da primeira fase do Paranaense) bem como passou em branco no jogo de volta das quartas de final do estadual contra o Athletico.

Questionado sobre o tem em coletiva, o técnico Maurílio Silva entende que os atletas, apesar de exercitarem as finalizações durante as atividades semanais, estão apresentando "falta de tranquilidade" na hora de executar durante as partidas:

- Não é nem ansiedade, é um pouco de falta de tranquilidade. Nosso atleta acha o espaço, que fazer a finalização, a gente treina semana toda, orienta, pede tranquilidade, equilíbrio corporal para que possa fazer a finalização.

Últimas