Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por 'planejamento financeiro', Ferroviária anuncia demissão de Sérgio Soares e auxiliar

Treinador dirigiu a equipe da Fonte Luminosa em 13 oportunidades em 2020

Lance|

Lance
Lance Lance

A Ferroviária não tem mais um treinador para o restante da temporada. O clube anunciou na noite desta sexta-feira o desligamento de Sérgio Soares e do auxiliar Denys Facincani.

A equipe emitiu um comunicado através das redes sociais confirmando a saída do comandante, citando o planejamento desportivo e finacneiro do clube para o segundo semestre como motivo para o desligamento.

- Sérgio Soares não é mais o treinador da Ferroviária. Em função do planejamento desportivo e financeiro do clube para o 2° semestre, a Ferroviária Futebol S/A comunica que realizou o desligamento de Sérgio e do auxiliar Denys Facincani. O clube agradece os serviços prestados -, diz em nota.

Desde a chegada do empresário Saul Klein, que comprou 51% dos direitos federativos do clube no início de janeiro e aumentou o investimento, a Ferroviária mostrou um time competitivo sob o comando do experiente treinador.

Publicidade

Atualmente, a equipe da Fonte Luminosa está em quarto colocado no grupo D com 11 pontos no Campeonato Paulista. Além disso, a equipe também chegou a terceira fase da Copa do Brasil para enfrentar o América-MG, depois de eliminar o Avaí na primeira etapa.

Contratado em 2020 para a comandar a equipe, Sérgio Soares dirigiu o time em 13 oportunidades, obtendo quatro vitórias, seis empates e três derrotas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.