Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por onde andam os titulares do título estadual do Botafogo de 2010?

Lance|

A cavadinha de Loco Abreu, o pênalti cobrado por Adriano e defendido por Jefferson... o título estadual do Botafogo de 2010 foi histórico. Confira por onde andam os titulares da equipe.
A cavadinha de Loco Abreu, o pênalti cobrado por Adriano e defendido por Jefferson... o título estadual do Botafogo de 2010 foi histórico. Confira por onde andam os titulares da equipe. A cavadinha de Loco Abreu, o pênalti cobrado por Adriano e defendido por Jefferson... o título estadual do Botafogo de 2010 foi histórico. Confira por onde andam os titulares da equipe.
Aposentado desde o fim de 2018, Jefferson é empresário no interior de São Paulo
Aposentado desde o fim de 2018, Jefferson é empresário no interior de São Paulo Aposentado desde o fim de 2018, Jefferson é empresário no interior de São Paulo
Fahel está aposentado desde o final de 2017. Foi auxiliar-técnico do Juventude até a pausa no futebol, quando deixou o clube com Marquinhos Santos, o treinador
Fahel está aposentado desde o final de 2017. Foi auxiliar-técnico do Juventude até a pausa no futebol, quando deixou o clube com Marquinhos Santos, o treinador Fahel está aposentado desde o final de 2017. Foi auxiliar-técnico do Juventude até a pausa no futebol, quando deixou o clube com Marquinhos Santos, o treinador
Antônio Carlos esteve no Brasiliense no ano passado. Agora está sem clube.
Antônio Carlos esteve no Brasiliense no ano passado. Agora está sem clube. Antônio Carlos esteve no Brasiliense no ano passado. Agora está sem clube.
Alessandro é auxiliar-técnico do time sub-19 do Athletico Paranaense.
Alessandro é auxiliar-técnico do time sub-19 do Athletico Paranaense. Alessandro é auxiliar-técnico do time sub-19 do Athletico Paranaense.
Leandro Guerreiro é técnico da equipe sub-14 do Cruzeiro. Ele rumou à Raposa quando deixou o Glorioso. Aposentou-se no América-MG.
Leandro Guerreiro é técnico da equipe sub-14 do Cruzeiro. Ele rumou à Raposa quando deixou o Glorioso. Aposentou-se no América-MG. Leandro Guerreiro é técnico da equipe sub-14 do Cruzeiro. Ele rumou à Raposa quando deixou o Glorioso. Aposentou-se no América-MG.
Túlio Souza sofria com lesões durante o período no Botafogo. Está aposentado desde 2015.
Túlio Souza sofria com lesões durante o período no Botafogo. Está aposentado desde 2015. Túlio Souza sofria com lesões durante o período no Botafogo. Está aposentado desde 2015.
Após a quinta passagem pela Ponte Preta, Renato Cajá, agora, defende o Juventude.
Após a quinta passagem pela Ponte Preta, Renato Cajá, agora, defende o Juventude. Após a quinta passagem pela Ponte Preta, Renato Cajá, agora, defende o Juventude.
O período no Botafogo foi o mais artilheiro do antes
O período no Botafogo foi o mais artilheiro do antes O período no Botafogo foi o mais artilheiro do antes
Aos 43 anos, Loco Abreu é atacante e treinador do Boston River, da primeira divisão uruguaia.
Aos 43 anos, Loco Abreu é atacante e treinador do Boston River, da primeira divisão uruguaia. Aos 43 anos, Loco Abreu é atacante e treinador do Boston River, da primeira divisão uruguaia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.