Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por onde andam os campeões mundiais com o São Paulo em 2005

Lance|

ROGÉRIO CENI - Encerrou a carreira de goleiro em 2015 e iniciou a de técnico em 2017, no próprio São Paulo, sem muito sucesso. Já é um dos maiores nomes da história do Fortaleza, com títulos da Série B, da Copa do Nordeste e do Cearense, além da permanência na Série A. A passagem foi brevemente interrompida por uma aventura frustrada no Cruzeior.
ROGÉRIO CENI - Encerrou a carreira de goleiro em 2015 e iniciou a de técnico em 2017, no próprio São Paulo, sem muito sucesso. Já é um dos maiores nomes da história do Fortaleza, com títulos da Série B, da Copa do Nordeste e do Cearense, além da perman... ROGÉRIO CENI - Encerrou a carreira de goleiro em 2015 e iniciou a de técnico em 2017, no próprio São Paulo, sem muito sucesso. Já é um dos maiores nomes da história do Fortaleza, com títulos da Série B, da Copa do Nordeste e do Cearense, além da permanência na Série A. A passagem foi brevemente interrompida por uma aventura frustrada no Cruzeior.
FABÃO - Aos 43 anos, ex-zagueiro mostrou boa forma ao marcar dois gols na Legends Cup, competição de ídolos organizada pelo São Paulo em 2019, mas já não joga profissionalmente. Mora em Salvador e tem negócios fora do futebol, ramo do qual se retirou em 2014, após atuar pelo Goianésia.
FABÃO - Aos 43 anos, ex-zagueiro mostrou boa forma ao marcar dois gols na Legends Cup, competição de ídolos organizada pelo São Paulo em 2019, mas já não joga profissionalmente. Mora em Salvador e tem negócios fora do futebol, ramo do qual se retirou e... FABÃO - Aos 43 anos, ex-zagueiro mostrou boa forma ao marcar dois gols na Legends Cup, competição de ídolos organizada pelo São Paulo em 2019, mas já não joga profissionalmente. Mora em Salvador e tem negócios fora do futebol, ramo do qual se retirou em 2014, após atuar pelo Goianésia.
LUGANO - Uruguaio aposentou-se em 2017, após sua segunda passagem pelo São Paulo, e imediatamente virou superintendente de relações institucionais do clube, cargo que ocupa até hoje, aos 39 anos.
LUGANO - Uruguaio aposentou-se em 2017, após sua segunda passagem pelo São Paulo, e imediatamente virou superintendente de relações institucionais do clube, cargo que ocupa até hoje, aos 39 anos. LUGANO - Uruguaio aposentou-se em 2017, após sua segunda passagem pelo São Paulo, e imediatamente virou superintendente de relações institucionais do clube, cargo que ocupa até hoje, aos 39 anos.
EDCARLOS - Cria da base são-paulina e um dos destaques da final, zagueiro ainda está na ativa aos 35 anos. Joga no Juventude.
EDCARLOS - Cria da base são-paulina e um dos destaques da final, zagueiro ainda está na ativa aos 35 anos. Joga no Juventude. EDCARLOS - Cria da base são-paulina e um dos destaques da final, zagueiro ainda está na ativa aos 35 anos. Joga no Juventude.
CICINHO - Foi para o Real Madrid logo após o título mundial e passou novamente pelo São Paulo em 2010, emprestado pela Roma, no período em que sofreu com depressão. Aposentou-se em 2018, no Brasiliense, e hoje é dono de um centro esportivo em São Luís De Montes Belos, em Goiás.
CICINHO - Foi para o Real Madrid logo após o título mundial e passou novamente pelo São Paulo em 2010, emprestado pela Roma, no período em que sofreu com depressão. Aposentou-se em 2018, no Brasiliense, e hoje é dono de um centro esportivo em São Luís ... CICINHO - Foi para o Real Madrid logo após o título mundial e passou novamente pelo São Paulo em 2010, emprestado pela Roma, no período em que sofreu com depressão. Aposentou-se em 2018, no Brasiliense, e hoje é dono de um centro esportivo em São Luís De Montes Belos, em Goiás.
MINEIRO - Autor do gol do título contra o Liverpool, Mineiro está com 44 anos e vive na Austrália cuidando de projetos pessoais. Aposentou-se do futebol em 2012, quando atuava no Koblenz, da Alemanha.
MINEIRO - Autor do gol do título contra o Liverpool, Mineiro está com 44 anos e vive na Austrália cuidando de projetos pessoais. Aposentou-se do futebol em 2012, quando atuava no Koblenz, da Alemanha. MINEIRO - Autor do gol do título contra o Liverpool, Mineiro está com 44 anos e vive na Austrália cuidando de projetos pessoais. Aposentou-se do futebol em 2012, quando atuava no Koblenz, da Alemanha.
JOSUÉ - Aposentado desde 2014, após jogar pelo Atlético-MG, ex-volante está com 40 anos e também mostrou boa forma na Legends Cup. Mora em Goiânia e tem diversos projetos, incluindo um de agenciamento de atletas.
JOSUÉ - Aposentado desde 2014, após jogar pelo Atlético-MG, ex-volante está com 40 anos e também mostrou boa forma na Legends Cup. Mora em Goiânia e tem diversos projetos, incluindo um de agenciamento de atletas. JOSUÉ - Aposentado desde 2014, após jogar pelo Atlético-MG, ex-volante está com 40 anos e também mostrou boa forma na Legends Cup. Mora em Goiânia e tem diversos projetos, incluindo um de agenciamento de atletas.
DANILO - Tornou-se ídolo do rival Corinthians, onde ganhou mais um Mundial, e aposentou-se em 2019 com a camisa do Vila Nova. Está com 40 anos.
DANILO - Tornou-se ídolo do rival Corinthians, onde ganhou mais um Mundial, e aposentou-se em 2019 com a camisa do Vila Nova. Está com 40 anos. DANILO - Tornou-se ídolo do rival Corinthians, onde ganhou mais um Mundial, e aposentou-se em 2019 com a camisa do Vila Nova. Está com 40 anos.
JÚNIOR - Aos 46 anos, o ex-lateral-esquerdo cuida de negócios fora do futebol. Aposentou-se em 2010 jogando pelo Goiás.
JÚNIOR - Aos 46 anos, o ex-lateral-esquerdo cuida de negócios fora do futebol. Aposentou-se em 2010 jogando pelo Goiás. JÚNIOR - Aos 46 anos, o ex-lateral-esquerdo cuida de negócios fora do futebol. Aposentou-se em 2010 jogando pelo Goiás.
AMOROSO - Encerrou a carreira de atacante em 2010, no Guarani, e hoje é embaixador da equipe de lendas do Borussia Dortmund (ALE). Foi um dos organizadores da Legends Cup no Morumbi. Também atua como comentarista na ESPN Brasil.
AMOROSO - Encerrou a carreira de atacante em 2010, no Guarani, e hoje é embaixador da equipe de lendas do Borussia Dortmund (ALE). Foi um dos organizadores da Legends Cup no Morumbi. Também atua como comentarista na ESPN Brasil. AMOROSO - Encerrou a carreira de atacante em 2010, no Guarani, e hoje é embaixador da equipe de lendas do Borussia Dortmund (ALE). Foi um dos organizadores da Legends Cup no Morumbi. Também atua como comentarista na ESPN Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.