Lance Por intercâmbio de atletas, Paraná faz parceria com equipe catarinense

Por intercâmbio de atletas, Paraná faz parceria com equipe catarinense

Uso da estrutura física do Tricolor da Vila servirá para o Guarani de Palhoça se preparar para a segunda divisão do estadual

Lance
Lance

Lance

Lance

Se a pandemia do novo coronavírus afetou de maneira sensível o mundo do futebol, os clubes tem recorrido a alternativas para seguir suas atividades e também estar atento a possibilidade de captar novos atletas com baixo custo.
Com isso, o Paraná e o Guarani de Palhoça firmaram uma parceria recente onde haverá o intercâmbio de jogadores entre os dois clubes.

Além disso, como o clube catarinense está prestes a começar a disputa da segunda divisão do estadual, ele usará a estrutura física do Tricolor da Vila para fazer a sua preparação. Assim, o estádio Vila Olímpica (local usado pela base do Paraná, já que a equipe profissional faz suas atividades no Ninho da Gralha, em Quatro Barras) vai ser o CT do Guarani.

A comissão técnica do Bugre de Palhoça será comandada pelo técnico Gustavo Silva, nome que conhece o futebol paranaense por suas experiências prévias trabalhando na base justamente dos principais rivais da equipe paranista, Athletico e Coritiba.

A expectativa fica por conta do processo de reforma que está passando o estádio Renato Silveira, local onde o clube manda normalmente seus jogos na cidade da Região Metropolitana de Florianópolis, porque a estrutura do mesmo foi duramente afetada pelo ciclone bomba que devastou a região. Ao todo, 10 pessoas morreram e dezenas de casas e outras estruturas foram destelhadas ou mesmo destruídas.

Últimas