Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Por empréstimo do Athletico-PR, Daniel Cruz chega ao Juventude

Centroavante de 21 anos de idade fechou com o Papo até dezembro de 2023

Lance|

Lance
Lance Lance

Seguindo com a política de profunda reformulação no elenco, o Juventude contratou por empréstimo o atacante Daniel Cruz, nome que tem formação nas categorias de base do Bahia, porém, tem seus direitos ligados ao Athletico-PR. O acordo entre as partes tem validade até dezembro de 2023.

Após a revelação e profissionalização no clube baiano, o atleta de 21 anos de idade passou por Athletico e Botafogo antes de chegar ao clube de Caxias do Sul. Sendo que, até aqui, sua temporada mais regular como profissional ocorreu no futebol paranaense com dez partidas, um gol e uma assistência na temporada de 2022.

>Seleção Brasileira não entendeu o jogo e fez tudo o que a Croácia quis

Animado com a possibilidade de defender o Ju, Daniel Cruz afirma ter gostado do que viu ao conhecer a estrutura do clube caxiense e projeta, já para o Campeonato Gaúcho, um desempenho capaz de demonstrar as pretensões da equipe em 2023:

Publicidade

- Chego com a expectativa de começar muito bem no Gauchão e mostrar o peso dessa camisa. Já conheci o clube, a estrutura e todos podem ter certeza de que haverá muito esforço para ajudar o clube a conseguir os objetivos na próxima temporada.

Além do avante, outros oito nomes reforçam a equipe que será dirigida pelo técnico Celso Roth. São os casos de Alan Ruschel, Dani Bolt, Emerson Santos, Felipe Carvalho, Gerardo Gordillo, Lucas Wingert, Wesley Hudson e Zé Marcos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.